segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

os ultimos tempos

Olá pessoal



Bem hoje resolvi falar do rescaldo da primeira semana da nova terapia. Tem corrido bem, durante as 2 horas, oiço 4 músicas, tendo elas vários “actos”.normalmente tem sido 3 músicas de música clássica( não é bem ópera, porque não tem a parte vocal, mas apenas a parte instrumental) e a outra de canto gregoriano.




Mas o que tem sido mais engraçado são as viagens de regresso a casa, na primeira semana já aconteceu de tudo, desde aquele grupo que já aqui falei que entra no Lumiar, passando pelo dia que não havia metro no regresso e tive de ir de autocarro e assisti a uma conversa/discussão entre um casal( a serio não consegui perceber o que era aquilo já que entraram no autocarro a discutir e ao fim de 5 min já estavam a falar na boa, como se nada se tivesse passado), terminando em 2 miúdas que foram o caminho todo a cantarolar o inicia da nova musica dos Black Eyed Peas, , todas contentes como se essa música fosse original( tive mesmo para lhes dizer que essa musica já era um sucesso antes dela sequer nascerem)



No curso, esta semana tivemos a presença de um dos responsáveis pelo mesmo, que foi interrogado sobre diversos assuntos, incluindo o teste que iremos fazer. Espantou-me o medo que aquele pessoal está do teste, devem pensar que aquilo é um exame universitário, é preciso estudar, é certo, mas basta reler os slides que já demos.



Bem e ainda estão a tempo de participar no desafio do RMA desta semana.



Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho vindo aqui.. porque estou numa fase de muito trabalho e em locais diferentes... só sexta-feira decidi encostar os papéis e fazer uma noitada com amigos e amigas.. já me deitei de madrugada.. sábado foi para trabalhar a partir das 6/7 da tarde...e hoje igual..os poucos tempos livres que tenho aproveito-os na leitura e em filmes... tive por cá o companheiro.. o que não ajuda muito ..porque o pc está ligado mas estou a trabalhar e só vejo em baixo janelas abertas...vou cuscando aqui e ali...e com homens em casa é uma confusão tremenda..finalmente 2 dias só!
Penso que pelo que escreves.. as terapias estão a correr bem assim como o curso o que é bom.. e tenta aproveitar ao máximo! Já para não falar nos teus regressos... que são sempre umas aventuras!Discussões entre casais há sempre..tenho experiência disso.. discute-se sobre uma coisa qualquer ( raras vezes estamos de acordo) mas não impede que num instante tudo passou...Falo de discussões banais.. não de maus tratos que disso não tenho experiência! Não sou pessoa de discussões.. quando vejo que é sexo dos anjos..desligo! Ele pior...quando sou eu a começar.. nem responde! É um circo!
Olha que eu gosto muito dos Black Eyed Peas.. tenho CDS e tudo pah!Há músicas eternas!
Quando acabar o curso não há um jantar, uma festa com todos?

Butterfly disse...

Ainda bem que a terapia tá a ser fixe.

Sobre as discussões, esse tipo de coisas é normal acontecer, e os casais são assim, discutem e depois tudo passa a seguir (se existir amor entre eles), porque não existe nenhum casal que passe a vida toda junto sem discutir uma única vez.

Eu gosto dos Black Eyed Peas, aliás, adoro, mas não gosto lá muito da nova música, prefiro a antiga.

Acho bem que as pessoas levem o curso a sério, porque se não levares as coisas a sério não é bem a mesma coisa. Mas existe o levar a sério e o ter medo. Eu levei sempre as coisas a sério e só tive "medo" e um bocado de "stress" no dia em que fiz a minha defesa oral na universidade, até lá foi tudo levado a sério a brincar