sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

.....+ Alternative #45 B-Bands

Olá pessoal



Bem hoje é mais um dia de terapia, agora já no tal esquema 2 em 1 onde se tenta aproveitar ao máximo o tempo da sessão, e fazer o máximo possível de cenas diferentes.




Agora durante uns dias, pelo menos tornei-me no motorista oficial aqui da casa, é que devido a uns problemas de saúde o meu pai não pode conduzir e sou eu que tenho de o levar ao penso e esse tipo de coisas.



De resto a ver se as coisas se proporcionam a poder sair daqui e dar unas voltas, já tenho as cenas um pouco planeadas, mas é necessário existir total disponibilidade e existem outras prioridades, e a pessoa em causa sabe que eu prefiro que ela faça o que tem a fazer da faculdade primeiro e depois com tempo e sem prejudicar nada podemos (e acredito que) vamos sair.



Alternative



Hoje decidi ir um pouco atrás e fazer um alternative sobre algo que foi um fenómeno em termos musicais durante uns tempos: as boysbands. Espero que gostem e comentem.




(new kids on the block " you've got it")



(East 17 "it's alright")



(Take that "the flood")




(Nsync "It's gonna be me")



(5ive "until the time is through")



( backstreet boys "Everybody")




(Blue ft Linkup "you and me bubblin")





Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Sofia disse...

Hahaha que máximo! Apesar de os New Kids não serem do meu tempo, acho que só não me lembro mesmo da dos take that nem da dos blue... adorei relembrar, como eu gostava dos n'sync (e o justin hummm os anos fizeram-lhe bem lol) e dos five... os bsb eram os melhores lol. Ainda podias ter posto os boyzone!

Riga/V-1-Boy disse...

sofia

a dos tajke that é a mais recente deles, acho que é mesmo deste ano

a dos blue esta é a versao francesa, a versao original tem umas gajas no lugar dos linkup

quanto aos outros talvez faça uma segunda ediçao porque falta muitoa gente

Riga/V-1-Boy disse...

alias desta gente toda só uns ainda estao em actividade.

cenas curiosas:

dos new kids, um dos elementos disse recentemente que é gay, eles há coisa de 2 an os tentaram voltar mas ja sao quarentoes casados e com filhos ja nao t~em vida para aquilo

os east acabaram quando o tony mortimer( o do gorro) se fartou e passar a ser apenas productor( alias acho que foi ele que descubriu a garielle)

da dos bsb chegeui a fazer uma coreografia na escola

sofia

curiosamenrte na altura o justin nem era o menino bonito dos n sync apesar de ser o vocalista principal, era o lance bass ( o tal que foi á lua). e um dos elementos, o JC também se assumiu homosexual.
a dos 5ive sao eles a tentar mostrar que tambem sabiam fazer baladas, mas prefiro outras deles.

Butterfly disse...

Adoro os Backstreet Boys. Ainda hoje lembrei-me deles para dar exemplos de bandas que ouvia quando era miuda :P