terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

zennnnnn+ resultado dos desafios rigaboteanos

Olá pessoal



Aquela cena nova que ando a fazer na terapia tem o seu quê de engraçada.

Basicamente durante 2 horas estou a ouvir 4 músicas, cada uma com cerca de meia hora, nesta primeira fase só vou ouvir ópera, mas pelo que a terapeuta me disse na segunda lá pelo meio já terei música gregoriana.



O que é chato naquilo tudo, é como passar 2horas a ouvir ópera sem adormecer e sem ficar com um tédio…enorme? Tecnicamente, não posso fazer aquilo a ver televisão, nem no computador, sobra-me as opções dormir a sesta ou ler qualquer coisa.

Tenho de ver como serão estes primeiros dias, e depois adaptar-me a coisa para o tempo passar melhor



Vamos então ao resultado do desafio rigaboteano.



Esta semana quem venceu foi a Rita…Parabéns.



Vamos então as respostas:



1- A música que eles vão a ouvir é a Break Stuff( não sei se neste vídeo se vê isso, é que se calhar tinham de pesquisar um pouco)

2- O Fred teve uma participação especial na serie House, onde fez de barman se não me engano foi na temporada 4 ou 5 quando a personagem Amber morreu num acidente de autocarro, ele aparece em 2 episódios.

3- O vídeo rodado no nosso pais foi da música Boiler


( só é pena nao arriscarem na dica da musica da semana seguinte é que por vezes pode fazer muita diferença)






Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Butterfly disse...

Existem muitos livros interessantes que podes ler :) Se quiseres dou-te uma lista com os mais fixes XD

Anónimo disse...

Aproveita esse tempo para leres, oras! Levas um livro ou jornal e lês para que não sintas tédio nem adormeças.. não sei que tipo de livros gostas mas há tantos que tu começas a ler e não consegues parar até ao fim..Tenta fazer isso..ou passa num quiosque e compra uma ou duas revistas que gostes.. e o tempo não renderá afinal são 2 horas!Vais ver que é uma questão de hábito..e vais habituar-te e no fi nem notas que passaste ali duas horas! E ainda ficas a gostar de ópera!