sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

precisar de sair + Alternative # 46 Nacional

Olá pessoal


Bem e estamos no final de mais uma semana.




Como disse antes, com estas cenas todas, tenho andado muito pensativo.



E o “ambiente” por aqui também não ajuda muito, muito por causa quer disto do meu pai, quer seja pela constante conversa praticamente diária sobre as obras que teremos de fazer, sei lá é muita coisa e depois vem tudo ter comigo para se queixar, para fazer perguntas sobre tudo e enfim não tenho muita paciência.



Mas, por estranho que possa parecer, sinto-me bem quando venho a Net falar com pessoal, desabafar, “ouvir” os desabafos, no fundo tentar ajudar.



Por vezes sinto a falta dessa ajuda, mas mesmo existindo poucas pessoas com quem falo e desabafo mais, essas pessoas fazem-me sentir bem.



Também devido a isto tudo, tenho uma grande vontade de sair, de conhecer pessoal, etc. eu sei que já tenho umas cenas meio combinadas e tal, mas claro que gostava de sair mais vezes, nem que fosse pelo simples facto de que para além de estar com pessoal, desanuviava um pouco das outras cenas.



Alternative.



Bem e esta semana trago-vos um alternative nacional, com músicas e artistas portugueses. Espero que gostem e comentem



(aurea "Busy ( for me)")


( Da Weasel ft Manel Cruz " Casa ( vem fazer de conta)" )



( Ornatos Violeta " Ouvi dizer")




(Deolinda "parva que sou")







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Sofia disse...

Adoroooooo tudo mas a minha preferida é a primeira :)

Butterfly disse...

"Os amigos são como as estrelas, nem sempre as ves, mas sabes que estão sempre lá".

Por isso sempre que precisares de algo, eu estou presente. Podemos nos conhecer à pouco tempo, mas és alguém com quem eu gosto de falar e confio, e considero-te um amigo.

Sobre as musicas, gosto. A dos Ornato Violeta gosto da versão cantada pelo Filipe Pinto :P