terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

vários medos + resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal



Hoje resolvi falar de medos.




Existem vários tipos de medos, normalmente fobias, mas hoje vou falar noutro tipo de medos.



Hoje é um dia importante aqui em casa, onde o resultado de um exame irá determinar como será o futuro próximo. Desde 5f da semana passada que o ambiente por aqui tem sido de expectativa e de esperança que não seja nada de grave…… vamos ver o que irá acontecer….





O outro medo, é algo um pouco mais parvo, mas é algo que por vezes penso e sobre o qual já tive varias conversas com varias pessoas, umas entendem o que penso e até pensam algo parecido, outras tentam me acalmar e dizem que tenho de ter calma, que tudo se irá resolver.



O medo que falo, é o de poder vir a ficar sozinho, que nunca venha a encontrar alguém, pode parecer parvo mas por vezes penso nisso. Claro que não me quero precipitar, que não vivo obcecado com o assunto, mas é algo que penso por vezes.



Alias às vezes penso que seria tão fácil se aquelas pessoas que reúnem todas as características (ou a maior parte delas) que gostaríamos de ter na “tal” pessoa, reparassem em nós e fossemos correspondidos, como gostaríamos que fosse assim tão simples, mas infelizmente não é.



É que existe quem seja “solteiro” por opção e que prefira viver a vida assim, mas outros há (como eu) que estão assim não por opção, mas por não ter outra escolha.



Mas como dizem, é esperar que tudo se resolva……



E vamos então ao resultado do desafio rigaboteano desta semana. Quem venceu foi…. a Butterfly( e sem grande discussão) Parabéns!



Vamos então às respostas desta semana:



1- O pete é casado com a Ashlee Simpson.

2- O Patrick aparece no vídeo da musica Cupid’s Chokehold dos Gym Class Heroes que foi a primeira edição do RMA

3- A música cujo vídeo começa no ponto onde termina este é da musica This Ain’t Scene.



Quanto á musica da próxima semana apenas digo que deve ter sido das dicas mais directas e onde pus “chapado” um dos nomes que pretendia







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

PetiteLarousse disse...

E que o resultado seja o esperado!Com ou sem medos ou expectativas..
Quanto a medos... não me considero uma pessoa de medos...encaro-os como desafios, como metas que vencendo ou não , aprendo sempre!
Tens medo de "ficar solteiro ou sozinho na vida"??? Não vejo isso como um medo.. mas uma obsessão que criaste e não te deixa viver em sossego.Não penses nisso.. o tempo vai dizer-te o que te acontecerá..nunca foi prioridade, medo que tivesse... mesmo que ficasse só saberia orientar-me, viver quase da mesma maneira. Não te vou negar que é bom ter alguém , que é bom contar com alguém para além dos amigos mas... não é essencial!Nos dias de hoje é difícil encontrar alguém que nos complete, que se partilhe.. mas sempre foi assim!Como sabes nunca foi prioridade na minha vida ter alguém, casar ou algo do género tradicional, embora a família o seja...tudo aconteceu sem pensar, sem o prever, de forma natural que é assim que deve ser! E digo-te que nos momentos em que estou só é quando fico "melhor".. tenho mais tempo para mim e para o que gosto..para fazer outras coisas que não faria de outra forma. Desde cedo temos de ser autodidactas...o resto vem sempre como brinde... como acréscimo ao que somos! Continuo com a ideia que tens de arranjar forma de isso não ser prioridade.. tens outras mais importantes que vão fazer acontecer essa! Os tempos mudam..e com eles as pessoas também.. já viste a quantidade de pessoas sós que existem? Os solteiros mais velhos que há...e serão infelizes por isso? Julgo que não..Tens de pensar que se ficares só viverás com menos problemas.. se calhar!