segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

curso.....e....................como ficar com boa disposição e um sorriso

Olá pessoal



Na 6f passada descobri como pode ser aborrecido ficar em casa numa 6f á tarde (é o que dá ultimamente a falta de hábito.


Mas como sabem, no sábado tinha curso e apesar do frio (e de quase ter perdido a camioneta de manha) lá teve que ser. Apesar de termos saído mais cedo (é o que dá dar a matéria, ou parte dela na semana anterior, depois fica-se com menos para dar), passei praticamente toda a aula aborrecido (e não era apenas do sono, embora este também ajuda-se) e depois quando vim depois de almoço ver as novidades á Net, tudo mudou.



E isso aconteceu, porque estava por lá alguém que acaba por ter o dom para me por com um sorriso e mais alegre, com uma simples conversa e umas brincadeiras. E o que essa pessoa resolveu fazer? Bem decidiu ir ver o que dizem os astros, compatibilidades de signos, e perfis astrológicos e basicamente eu acabei a servir de cobaia.



O engraçado nisto tudo era que enquanto ia vendo as coisas relacionadas comigo, ia-me mostrando e depois dizia “bem isto bate certo não bate?”, eu limitava-me a concordar e a pensar como é que alguém me conhece assim tão bem.



São estas pessoas que mesmo quando não tão bem, nos conseguem animar com cenas quase insignificantes.



E pessoal ainda estão a tempo de participar no desafio do RMA







Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Butterfly disse...

Podes crer, por vezes essas coisas, apesar de poderem parecer insignificantes, animam-nos muito e fazem-nos sorrir e ver de novo a vida mais colorida :)

PetiteLarousse disse...

Existem muitas coisas que tornam a vida mais colorida. Mas, por trás dessas coisas existem pessoas. E muitas pessoas tem o dom de colorir nossa vida, nosso coração, nossa alma. Através do olhar consegue mostrar-nos como é simples e fácil ter uma vida mais colorida e mais feliz! Nunca fiz nada disso até porque sou um pouco receosa...ou melhor leio e só acredito no que me convém..Se fosse por aí sagitário e capricórnio não têm nada a ver...

Sílvia disse...

Os astros não mentem uuuuhhhhh xD
LOL Smile :D

Da França disse...

Eu sou do mesmo signo do meu marido,fazemos a festa de aniversario juntos,temos diferença de 8 dias da data um do outro.
Do mesmo signo e tudo vai bem.