segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

welcome to new year-------------- curtas

Olá pessoal


Bem e cá estamos na primeira semana do novo ano.


Espero que tenham tido uma boa passagem de ano, que se tenham divertido, mas que não tenham abusado, já que hoje é dia de trabalho e regresso aos estudos e não é lá boa ideia fazê-lo com uma grande ressaca.

Hoje não vou vos tomar muito tempo apenas vou falar nalguns tópicos destes últimos dias.



Sinceramente hoje ia falar de um tema, que me anda a provocar confusão, mas resolvi dividi-lo em 2 partes e assim passá-lo para o debates.



Tal como a minha mana aqui disse, mais vale ignorar certas pessoas, que se até aos próprios amigos difamam, e que insistem em mandar recados estúpidos, mesmo sabendo que não serão vistos (devido a ter eliminado esse contacto do MSN e resolveram  por recados para mim na mensagem  visivel e que  que nunca assumi as minhas culpas….enfim é de loucos já que tenho sempre tentado remediar as coisas e resolver o melhor possivel)



Por falar em cenas estúpidas, continua a guerra parva, com certas pessoas a aproveitarem-se deste blogue para arranjar confusão. Seguindo o conselho que dei à pessoa visada, se querem dar-me visitas e publicidade grátis, por mim tudo bem, mas tudo o resto será ignorado e ninguém deixará de aqui comentar devido a criancices de certa gente que devia ter juízo para não alimentar parvoíces.

 E não se esqueçam, ainda vão a tempo de participar no desafio do RMA






Fiquem bem que eu também, até amanha

8 comentários:

palhaço disse...

A minha passagem de ano foi das melhores que tive até hoje.. depois dos 4/5 dias passados na neve verdadeira( Chamonix)regressei sem forças para que fosse passada num lugar que não fosse a minha casa..só eu e o companheiro! Como não sei cozinhar... a solução foi encomendar a ceia de passagem de Ano numa marisqueira aqui de Guimarães e trazer tudo excepto as bebidas! Foi calma...mas divertida porque nunca tinha sido a dois- normalmente era com amigos! Bebemos duas Chandon Moët e por volta das três da manhã já estamos ainda mais dispostos. nada de TV.. vimos juntos um dos filmes que nunca nos cansamos de ver " As duas torres" de Peter Jackson !E como foi sexta-feira houve tempo para recuperar e hoje já cada um trabalhou em sua casa! Por isso estou cheia de energia para trabalhar! fui ainda hoje ver a crise..na bomba de gasolina..o resto não notei nada! Espero que a tua se tenha passado bem.. pelo menos calma e com alguns planos para que este ano vejas a tua vida de outra forma.. e finalmente tenhas o melhor possível.. sejas feliz!
Quanto ao primeiro tema..tenho por experiência própria nunca confiar muito nas primeiras impressões e geralmente não me tenho enganado nalgumas. As pessoas más são capazes de tudo só para ver até que ponto resistimos e testar as nossas capacidades de sentir. Como tal acho que se a pessoa te magoou não deve ser se não ignorada..e apagar os mails sem os ler! Sou desconfiada tanto no bem como no mal.. mas para ambos ganhei resistência.. só me magoa quem gosto.. quem não conheço ou nem gosto passa ao lado!Aqui na net como na vida lá fora! Não desejo mal a ninguém, não quero o mal de ninguém.. mas que façam como eu.. ignorem!Já era uma prova grande de inteligência grande!Tenta resolver pelo melhor a situação... tu és sensato, tu já tens outras experiências que superaste! Preocupa-te com o positivo e o resto fica por pormenores!

palhaço disse...

Estou absolutamente tranquila com possíveis inimigos e quem bloqueio no MSN ( as raras vezes que vou!). A minha vida pauta-se pela vida real.. e aí és a prova que tenho amigos reais no Facebook e que são eles que fazem também parte da minha vida e dos momentos partilhados!
Quanto ao segundo tema...nem comento! Não serão meia dúzia de badalhocas intriguistas, mais velhas que eu que se dão ao trabalho de andar atrás do meu nick para descobrirem pólvora seca...vazios de vida própria..que julgam, concluem acrescentam, inventam.. que me afecta! Sempre me pautei pelo bom senso..por isso que nunca sabemos quem está por detrás de um monitor se de um anjo ou serial killer.. sabes daqueles que a gente vê na rua que procuram pretextos para peixeirada e porrada..por isso levam-me a concluir que fora batons e venizes andam com armas brancas no bolso..como tal não te preocupes com a publicidade..se reparares.. quem comenta são duas ou três alternadeiras o resto é copy-paste..porque seguidores são fictícios. E a julgar pela qualidade dos blogs os textos originais nem comentários têm! estás preocupado! Ignora! Pra quem como tu sabes, ser licenciada em Estudos Portugueses concluíram que dava aulas de informática.. está tudo dito..aliás basta lembrar que em 1989 nem cursos de informática ( via ensino) existiam...mentes brilhantes! parecem abutres.. onde vêem o nick Petite lá estão eles.. pena que sobre o outro meu amigo nada descobrem..porque o nick dele na net é outro..continuarei aqui a comentar, a dar sugestões se aceitares e não vai ser uma fase menos boa que terminará a "amizade"... o resto...como diz o poeta " Cagando e andando"..O meu blog não foi criado para ter comentários nem seguidores..e como o meu foi o primeiro.. o que vem depois são cópias reles! Ahhh! E são tão inteligentes que cada vez que mudo de nome ... pensam que foram eles que com a denúncia o bloquearam! rsrsrssrsr este está mais difícil de decifrar! Os detectives banhocas vão ter mais trabalho!
És um rapaz cinco estrelas!

palhaço disse...

Vida de desocupado...
1 – ver videos toscos do youtube;
2- olhar blogs de engraçadinhos e de quem se acha engraçadinho; pode ser engraçadinho. Lá encontramos no mínimo uns 15 links para matar um bom tempo;
3-fuçar a vida alheia de gente que conhece ou não, mas acha feia/bonitinha/ridícula;
4--comentar no blog (blog/fotolog qualquer coisa terminada em log, menos logarítimos na base 10);
5- usar qualquer ferramenta do google para pesquisar nem que sejam factos de há 10 anos.. porque alguns mudam de vida outros 10 anos depois continuam a ter a mesma vidinha triste.. atrás do monitor!;
6-pesquisar o nome e sobrenome dos amigos e parentes no google;
7- gostar da ideia e querer começar lendas urbanas que ninguém acredita, nem sua avó;
8- aprender um pouco mais sobre a nobre arte vudu, macumba, qualquer coisa;

Aí tens o perfil dos autores dos copy-pastes! E com direito a publicidade!Se trabalhassem.. se soubessem o que é um livro sem ser de auto-ajuda ou do Paulo Coelho, talvez tivessem mais tempo para se cultivarem!

Butterfly disse...

A minha passagem de ano foi divertida :)

Sobre a guerra dos blogs, não tenho nada a comentar.

Petit: sobre o teu terceiro post, a vida de desocupado não é assim. Eu neste momento sou uma desocupada (como a minha vizinha disse no outro dia, não estudo e não trabalho) e não ando a fazer esse tipo de coisas, mas percebo que generalizaste.

Riga/V-1-Boy disse...

butterfly

essa parte do comentario da petite, nao era para ninguem em especial, ou melhor era para o tal pessoal que armou guerra contra ela e que vem aqui ao blogue ver o que ela escreve para distorcer ao maximo.

até já lhe fizeram 1001 ameaças e foram ao ponto de andar a seguir todos os blogues onde ela vai, ver o que ela escreve , etc incluindo há 4 e 5 anos atras.

aquele comentario basicamente dizia o que essas pessoas andam a fazer.

Butterfly disse...

Sim, eu sei

palhaço disse...

Butterfly claro que nunca me referi a ti.. nem to chamaria porque quase tenho a certeza que não fazes nada disso... pelo que aqui tenho lido de ti..O não estudar e não trabalhar não faz de ti desocupada.. faz sim uma pessoa disponível para fazeres coisas com mais tempo, ao teu ritmo sem ser andar a fazer blogs contra ninguém! O riga fez questão de explicar que o post era dirigido a certas pessoas que o tempo livre delas é procurar o meu nick na net e em tudo onde participei ( seja daqui .. seja de há 4 anos.. tudo lhes serve para fazerem copy-pastes...) escandalizaram-se por há 4 anos fazer um blog com mais 7 ou 8 pessoas que hoje são apenas 2 e está desactivado de sexo! Como se sexo fosse algo de anormal.. talvez para elas o seja.. ou talvez o pudismo as tenha levado a nunca ter ninguém que o fizesse. Pior, alteram o que escrevi como lhes convém! De resto, nada tenho a apontar-te! tens sido uma seguidora do Riga como ninguém!

Butterfly disse...

Ok :)