segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

os ultimos dias

Olá pessoal


Bem, cá estamos para mais uma semana (com muito frio).




Como sabem como sempre nos últimos dias voltei a ter terapia e curso.



Na 6, tive terapia, e é bom ver os progressos, comparar as “leituras” que tinha no inicio com as que tenho agora, a capacidade de aguentar mais tempo sem entrar em esforço, mesmo o ouvir as minhas gravações e perceber-me melhor (apesar de me fazer um pouco de confusão ouvir a minha voz, acho-a um bocadinho estranha). De resto a sessão desta semana, será já hoje, devido a que a terapeuta vai estar fora no final da semana e não se conseguiu arranjar vaga, num horário decente mais cedo.



No sábado mais uma aula do curso, logo de manha passar frio e uma aula de uma matéria importante, embora seja algo muito secante (e ser algo que já tínhamos dado no outro curso), já que são muitos pormenores e temos que estar muito concentrados.



Entretanto ando a pensar falar sobre um certo assunto, mas ainda estou a pensar na melhor forma de escrever isso……



E já sabem ainda vão a tempo de participar no desafio do RMA desta semana







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Butterfly disse...

Fico contente por correr tudo bem na terapia.

Às vezes existem matérias secantes, mas para mim depende uma vez mais do professor que a está a dar, pois os bons professores conseguem tornar uma matéria secante em algo fixe, mesmo que já a tenhamos dado outras vezes.

A Minha Essência disse...

O frio tem sido mais que muito. Oh céus!

Com vontade consegues chegar onde queres. (Terapia).

Uma beijoca