terça-feira, 18 de janeiro de 2011

amizades fantasticas + resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal


Por vezes demoramos tempo a perceber certos assuntos, por vezes sentimos algo que por muito que o nosso intimo ache que seja o certo, quando pensamos melhor, isso não é o melhor para nós. E acaba por não o ser, porque sabemos que se dermos um certo passo, é muito mais fácil nos magoarmos, do que sermos felizes, porque temos a noção que o sentimento não é recíproco.




E sabes, foi isso que aconteceu comigo, não é segredo (e tu sabes) que eu tinha esse sentimento, mas também sabia que não sentias o mesmo, que não me querias magoar por causa disso.



Mas algo importante sobreviveu a isso tudo: a nossa amizade e isso desde que começamos a falar e nos conhecemos, tem crescido cada vez mais.



Mais uma vez te agradeço a confiança que sempre depositas-te em mim, sei que por vezes sou um grande chato, sempre dar-te na cabeça, mas essa confiança fez com que em mim nascesse como que um instinto protector e te considere quase como que uma irmã mais nova que nunca tive. Sabes que tenho um carinho especial por ti e tenho a certeza que a nossa amizade irá durar muitos e muitos anos. Aquilo que combinamos á dias é algo que tenho a certeza que se vai realizar e sabes bem que aconteça o que acontecer irei estar sempre aqui e apoiar-te em tudo o que precisares.

Acho que nem imaginas, o quão feliz fiquei quando me disseste aquilo (a serio fiquei com um sorriso” parvo” na cara) e apenas te posso dizer isto: também te adoro muito.

É que por vezes, mais vale uma amizade fantástica como a nossa, do que outros sentimentos que por vezes devido a cenas sem sentido, podem magoar e estragar tudo, e algo que não quero estragar é esta nossa amizade





Vamos então ao resultado do desafio do RMA desta semana



Quem ganhou foi a Rita Parabéns!



E vamos então às respostas desta semana.



1- A actriz que aparece no vídeo é Marlee Maitlin.( não sei onde foram buscar a Michelle Hicks, mas a informação que eu tenho é de ser a Marlee Maitlin, aliás na parte final do vídeo nota-se bem ela a falar por linguagem gestual e como se sabe esta actriz é surda)





2- O realizador do vídeo é Joel Schumacher





3- A actual companheira do Gavin é a Gwen Stefani.



Quanto á dica, bem Destiny's Child? Muito longe,a dica era que a música contava a história de uma t-shirt ao longo de 20 anos



Fiquem bem que eu também, até amanha

6 comentários:

Butterfly disse...

Sobre o que escreveste está muito bonito, a pessoa para qual o texto é dirigido deve ficar muito contente. É bonito existir este tipo de amizades :)

Sobre o desafio, a pergunta 1 está na wikipédia, dizem que ela apareceu no video. Mas como qualquer um pode escrever na wikipedia a informação por vezes não é verdadeira, para a próxima pesquiso noutro sítio.

Sobre a dica, eu bem procurei por musicas sobre a aventura de uma t-shirt, mas não encontrei nada, estou curiosa para saber qual é :)

Unknown disse...

rui eu não sei aonde é que foste buscar que a Marlee Matlin tinha entrado no vídeo, a questão é que esta senhora tem 45 anos. Logo se tu fores consultar a biografia da Michele Hicks, vai aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Michele_Hicks e também: http://www.filmreference.com/film/92/Michele-Hicks.html

palhaço disse...

Afinal um texto sobre a amizade..quando ela é retribuída da forma que mais gostamos!

Às vezes encontramos-nos preocupados, ansiosos,
por situações complicadas, perdidos, mas somente o facto de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas.
Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida...valorizei sempre os poucos amigos que tenho deste tipo!
A simplicidade das brincadeiras , da conversa informal,momentos de descontracção e riso que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite,no trabalho ou de escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora...
Podemos comparar a amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a conhecer-nos,
compartilhar momentos, que se desenvolvem numa verdadeira amizade.
Com amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, mostramos-nos como verdadeiramente somos.
Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem ver situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência connosco, falam-nos usando da verdade que buscamos encontrar.
São eles também que nos chamam à razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir,aceitar, compreender.É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade,cumplicidade, simplicidade, fraternidade...e não devemos desperdiçar ou estragar tudo numa atitude menos correcta ou ofensiva!Para mim tenho 2 amigas e um amigo que os considero irmãos que a vida me deu para caminhar comigo ao longo da minha vida..por isso a pessoa a quem destinas o texto só deve sentir orgulho do irmão de coração que tem.. e deve preservar!
Um amigo é alguém que nos ensina. alguem que nós ensinamos, alguém que nos anima e animamos, alguém que chora connosco, é uma pessoa que é indispensavel na nossa vida. Para mim o valor da amizade é maior que o ouro, pois não ter um amigo é como não ter vida só existência...

palhaço disse...

Vamos ter guerra no desafio? A harlem não ficou muito convencida das tuas soluções de respostas..rsrsrs

Riga/V-1-Boy disse...

pois nao ficou, e ganhou na mesma, imagino se tivesse perdido.

mas é o que dá ir ver as cenas á wikipédia, nem sempre o que lá está está certo e eu desta até expliquei o porque de ter respondido assim, até porque tenho a certeza da resposta

Sílvia disse...

Agora quem ficou com um sorriso parvo fui eu :$

A tua amizade é muito importante para mim, tens sido das pessoas que mais me tem apoiado!

Também te sinto como um irmão mais velho, o meu conselheiro, o meu confidente... A minha "consciência" eheh xD

Depois manda MP na outra banda, tenho de falar contigo. Obrigada por este post lindo :)*