sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Returns + Alternative #41 Vanilla Sky e outras

Olá pessoal


Bem e aqui estamos no final de mais uma semana, final esse, que vai ser feito de “regressos”.




Hoje, é dia de regressar à terapia, confesso que me desleixei um pouco nas últimas semanas, e só nesta voltei a fazer os exercícios, por isso vamos ver como corre esta segunda fase da terapia (espero que com continuas melhorias).



Amanha, é o dia de regressar ao curso, vamos ver quais serão as alterações que não acontecer aquela última aula teve, até porque ainda não me enviaram o novo cronograma com as alterações.





Alternative



Na edição desta semana eu tinha pensado por apenas musicas dos italianos Vanilla Sky, mas optei por apenas por as suas 2 covers mais conhecidas e acrescentei mais 2 musicas: uma já com alguns anos e outra fresquinha, visto ter apenas 2 semanas.



Espero que gostem e digam o que acham das músicas.







(Vanilla Sky "Umbrella/Cinderella"........ qualquer semelhança com outro video é pura coincidência)





(Vanilla Sky "Just Dance".....já viram quem a lady gaga anda a "imitar"........ou então é mais ao contrário)



( Crazy Town "Butterfly"...não tem a ver com a comentadora aqui do blogue, mas lembrei-me desta musica)



(Diddy/Dirty Money ft Skylar Grey " Coming Home" esta está fresquinha)







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Butterfly disse...

Espero que te corra bem a terapia :)

Sobre as musicas, não gosto deles a cantar as musicas delas, os unicos que gosto que cantam a musica umbrella e as musicas da lady gaga é o grupo do New Directions da série Glee. A musica da Umbrella+Singing in the Rain está espetacular nessa série :)

Sobre as duas ultimas musicas, não conhecia, o ritmo da 3º não me é estranho mas acho que a letra nunca ouvi.

palhaço disse...

Dizes tu final de uma semana de regressos.. mas para mim nem senti que fosse regresso...já dois dias que não tenho ido trabalhar por causa de uma gripe.. e do mau tempo que para aqui veio parar! Regresso para a semana espero que já recuperada e com trabalho acumulado!...Mas tudo se vai resolver...já apresentei o trabalho já estou mais aliviada! Quanto a ti espero que não tenhas esquecido já o que treinaste na tua terapia e tudo corra pelo melhor.. vai correr tudo bem.. vais ver!
E no curso já sabes... meter conversa.. alinhar em maluquices...e conhecer e dar-te a conhecer.. seres tu a propor uma saída para uns copos( embora não bebas!) e força tudo vai correr bem.. aliás se o curso em a ver com farmácias é nessa área que deves investir! O tempo vai dar-te razão e ganharás com aquilo que aprendes em relação a outros sem formação ou experiência.

Quanto ao Alternative.. não me leves a mal mas não é o meu género musical preferido - talvez venha a ser por influência tua..- mas as escolhas foram tuas e alguém vai gostar!