Olá pessoal
Sejam bem vindos a mais uma edição da rubrica, onde tudo o que é estranho acontece.
Começamos esta semana com um caso de pontaria, já que esta criança veio ao mundo à 1h11 do dia 11/1/11
A mãe, Amy Zeller, americana de 36 anos, desejou-o e, sem adiantar nem atrasar relógios, a bebé Flora nasceu de parto natural à 1h11 do dia 11/1/11, no United Hospital de St. Paul, estado do Minnesota, EUA.
A menina, de 4,4 quilos de peso e 54,6 cm de comprimento, despertou o interesse das televisões e o casal Amy e Codjo Mensah apareceu em muitos serviços de notícias. Flora saberá mais tarde que foi famosa logo ao nascer.
É tudo uma questão de pontaria
Um homem vestido com uma capa e fato de super-herói foi sovado por dois criminosos, depois de mais uma patrulha pelas ruas de Seattle, numa tentativa de ajudar no combate ao crime nos Estados Unidos.
“Eles estavam a discutir um com o outro e até parecia que iam começar a lutar”, disse Phoenix Jones, que se colocou de imediato entre os dois criminosos para pôr fim à suposta discussão.
Quando conseguiu apanhar um dos ladrões, o homem ligou para a polícia mas foi ameaçado com uma arma de fogo pelo outro assaltante.
Os criminosos acabaram por agredir o ‘super-herói’ com pontapés na cara, acabando por lhe partir o nariz.
As autoridades norte-americanas já aconselharam a população a não fazer o mesmo, considerando o acto de Phoenix de “pateta”.
Phoenix Jones ficou conhecido por realizar patrulhas em Seattle, com mais oito ‘super-heróis’, com o objectivo de por fim à criminalidade na cidade norte-americana.
Este é um dos casos em que a imagem e o conteúdo da notícia deixam-me sem palavras….enfim…
E agora mais uma notícia da saga “ladroes idiotas”
Um ladrão roubou uma carrinha funerária em Fort Pierce, no estado norte-americano da Florida. Mas quando cometeu o furto, o suspeito desconhecia que dentro da viatura estava o corpo de Matilda Kazimir, recentemente falecida.
O roubo ocorreu no passado fim-de-semana quando um funcionário da empresa funerária foi buscar o corpo da idosa, que faleceu com 98 anos. O ladrão aproveitou o momento em que o empregado voltava atrás para ir buscar o telemóvel que se tinha esquecido.
“Penso que se tratou de um crime de oportunidade”, comentou o Sargento da Polícia de Fort Pierce, Dennis McWilliams.
A carrinha foi abandonada a poucos quilómetros do local do roubo. O corpo de Matilda Kazimir continuava no interior, sem sinais de ter sido mexido.
Vamos acreditar que o ladrão percebeu que roubar uma carrinha funerária não era muito inteligente
Fiquem bem que eu também, até amanha
2 comentários:
Uau, essa criança teve mesmo pontaria para nascer :)
Só agora tive disponibilidade para vir aqui ( embora já cá tivesse passado...) para comentar o que o mundo nos surpreende todas as semanas! A primeira história tem tanto de insólito como de rara.. mas com pontaria afinada!Assim tem piada.. não atrasou nem adiantou a miúda fez questão de nascer quando lhe apeteceu!E com aquele peso e altura não precisava mais de sobrecarregar a mãe!...Fez história.. estão todos de parabéns!
Quanto ao "super-Homem" acabou tudo em "homem -Super-Espancado" e logo nos E.U.A. em que os criminosos são brandos e bonzinhos... se bem que armado em "Super" a coisa só podia acabar em "mini"...efeitos de ver muita televisão ou ler BD da Marvel.. este pode até ter lido mas não soube bem interpretar as histórias!
O último insólito por caso vi na Tv.. na CNN tem um programa ( ou mini-programa ) quando não há grandes notícia para acompanhar em directo.. onde vi o caso..onde o assalto podia ser perfeito.. sem ninguém suspeitar... mas esqueceu-se que sendo um carro funerário podia ter conteúdo-extra no interior...não aconteceu...também não levava nada de especial ...uma idosa de 98 anos...pelo menos viajou um pouco antes de ir à morada final!
Enviar um comentário