sábado, 8 de janeiro de 2011

Insólitos # 10

Olá pessoal


Sejam bem vindos a mais uma edição da rubrica mais estranha da blogosfera.




E começamos esta semana com uma “estranha” amizade



Ninguém diria que um gato e um peixe podiam ser os melhores amigos mas é o que acontece em Newcastle, Reino Unido, na casa de James Armstrong, 45 anos.

‘Kaiser’ é um gato de quatro anos, pouco amistoso, como a maioria dos gatos, ou melhor, era até lhe aparecer pela frente ‘Fishy’, o peixe, com quem teve de aprender a coabitar... Entre uma e outra lambidela no aquário, um beijo roubado acabou por quebrar o gelo e, agora, a cena é recorrente.



Claro que isto funciona até os beijos evoluírem para cenas tipo linguados…não sei se estão a entender.





Ramón Moreira faleceu aos 72 anos vítima de um derrame cerebral. Os familiares asseguram que estiveram presentes pelo menos 52 dos seus 96 filhos, no seu funeral, na Chorrera, no Oeste do Equador, uma pequena população de pescadores.

‘Don Ramón’ sentia-se orgulhoso pela sua fama de “macho e garanhão”, por ter namorado com 150 mulheres. Para si, era inevitável, mas a culpa não era sua: “Nasci com o dom para atrair mulheres”, confessava numa entrevista recente, citada pelo 'El Mundo'.



“Eu era perigoso. Um bom caldo de cabeça de peixe, muito marisco, a brisa do mar e já estava”, revelou Ramón na altura.

Marinheiro, camionista, contrabandista de combustíveis, comerciante, pescador e ultimamente proprietário de um pequeno hotel, teve o seu primeiro filho há mais de 53 anos.



Partilhou os últimos 26 anos com Katiuska, com quem teve sete filhos e nunca lhe escondendo o seu passado. Aliás, continuou a ter filhos com outras mulheres durante esse período. O seu terceiro filho, com Katiuska, nasceu às 22h00 e, cinco horas depois, outra mulher da localidade piscatória deu à luz um rapaz, Frank, também filho de Ramón.

Katiuska recorda-o como um homem muito atractivo e galante que nunca mentiu. E calcula que este deve ter deixado cerca de 200 netos.

Será que ele tinha tempo para comer e dormir?





E para finalizar esta semana, algo já clássico desta rubrica: Facebook e alguém dos Estados Unidos.



Uma norte-americana de 21 anos esfaqueou o namorado num braço por este se recusar a mostrar-lhe a sua página no Facebook. Quando a polícia de Indianápolis chegou à casa onde os dois vivem com um filho de dois anos, encontrou o homem de 22 anos a sangrar, mas nenhum dos envolvidos foi detido ou acusado de violência doméstica.
Segundo Michael Davenport, os problemas começaram quando Shemicka McVey começou a tentar ver a página de Facebook que o namorado estava a consultar num computador portátil.As recusas de Davenport, que nunca chegou a revelar às autoridades o motivo para não mostrar a sua conta de Facebook à namorada, irritaram Shemicka ao ponto de o atingir "acidentalmente" com uma faca que tinha ido buscar à cozinha.


Por seu lado, a mulher de 21 anos acusou o namorado de ter ripostado com um murro na cara. Não foi o suficiente, porém, para apresentar queixa às autoridades


Gosto especialmente da parte que diz acidentalmente entre aspas.












Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

palhaço disse...

Olha ficas admirado com a amizade que possa existir ente gatos e peixes....pode ser que dali saia uma nova espécie de animal..para analisar em laboratório! Quem sabe se o gato não ensina o peixe a viver fora de água ou o gato comece a ficar debaixo de água até que a amizade se transforme num grande amor!Daqui a uns meses vais ver notícias sobre o fruto da nova amizade!Linguados já eles devem estar fartos!
O segundo insólito..revela que cada um deve ter a sua privacidade como tal a moça teria de respeitar a vontade do namorado... mas claro nos States as coisas atingem logo proporções de faca e alguidar.. "ai não me mostras a página do facebook... então já vou ali à cozinha tentar que a mostres!" E assim foi..nunca se chegou a saber se teve ou não acesso à página que pela figura.. poderia ter razões suficientes para ser ciumenta!E a mais pelo menos tiveram direito a uma breve estadia no hospital! Tudo de forma acidental.. claro!
Relativamente ao homem que tem uma família que dava para constituir duas equipas de futebol com suplentes... só tenho a dizer que este sim é um exemplo a seguir.. com ele não fechariam escolas, o comércio não ia à falência. Ele jeitoso era por alguma coisa tanta mulher o desejou para pai...Porque isto não acontece em Portugal??? O homem morreu em paz deixando um legado.. digno de ser Nobel da Fertilidade!E ainda mais era sincero.. nunca escondeu a verdade..Se tinha um hotel... mais facilitada tinha a vida!Os netos que deixou faziam uma liga inteira de bola...
Há coisas que realmente ainda têm o dom de nos surpreender! Culturas e mentalidades...que ainda nos deixam a pensar!