segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

novidades do fim de semana e antes disso

Olá pessoal


Bem e aqui estamos para uma nova semana, vamos então às novidades dos últimos dias.




Na 6f fui, como sempre, à terapia, correu bem, muitos exercícios e eu a esforçar-me ao máximo. Esta sessão teve um factor curioso, a terapeuta tinha no computador dela uma webcam e resolveu gravar-me a fazer os exercícios, quer para eu ver, quer para se analisar e mais tarde comparar a evolução. Digamos que foi engraçado ver as minhas figuras “tristes”.



No sábado mais uma ida ao curso, novo modula (apesar de ainda faltar uma aula do anterior que será dada mais tarde), nova formadora, que nos irá acompanhar ao longo de 2 módulos nos próximos 2 meses. Foi engraçada aula, a formadora explica bem e basicamente saímos uma hora mais cedo devido á velocidade que a matéria foi dada. Mas isto apenas foi possível porque era uma parte da matéria ainda muito simples e que não exigia grande explicação.



Entretanto e depois de ter sido alertado, inscrevi-me durante o fim-de-semana no site do instituto de estatística, par a ser uma das pessoas que vai realizar os questionários dos censos. Vamos ver se me chama, seria algo interessante, mesmo para ganhar algum dinheiro e estar ocupado







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

palhaço disse...

Quando há algum problema nada melhor que optar por um tratamento ou terapia.. se elas existe.. é para serem feitas!Como estás a ver a tua está a resultar e tudo corre bem e nada melhor que seres tu-próprio a notar essas evoluções... afinal não são os outros apenas a notar as melhorias como tu... Isso é óptimo e claro... desejo que tudo corra bem até ao final!

E no curso não há novidades para além da formação? Quer dizer no final cada um segue o seu caminho de regresso? Nem um café? Nem um jantar combinado para breve para estarem todos na conversa... ou são assim ocupados que não dispensem de uma tarde.. de um pedaço do dia para se conhecerem melhor sem ser .. por trabalho?

Quanto à outra novidade, fico contente que te tenhas inscrito em fazer algo .. daqui a uns tempos, sejas seleccionado e que seja uma óptima forma de ocupares o tempo em algo novo e que vais aprender e ensinar.. já não me lembro dos últimos que aconteceram...mas se já passaram 4/5 anos.. já não vou responder da mesma forma às perguntas.. ainda bem que tudo vai ser pelo melhor!
Então parece que a vida te corre com optimismo e outra visão das coisas! É bom quando nos sentimos bem a fazer algo.. que nos livre da rotina!

Butterfly disse...

Ainda bem que tudo está a correr da melhor maneira :)

Espero que te chamem do INE.