sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

...... + Alternative #42 para elas

Olá pessoal

E chega ao fim mais uma semana.


Confesso que para o post de hoje apenas tinha pensado a parte do Alternative .




Hoje vou ter mais uma sessão da terapia, vamos ver como corre e tal.

Sinceramente não sei bem o que escrever,é que naqueles dias em que não tenho que fazer,não tenho com quem falar, ou não tenho com que me entreter de alguma forma, o meu cérebro tem uma grande tendência para divagar para o disparate e para cenas sem sentido e acabo por me aborrecer e ficar um pouco mais triste.


Enfim, vamos então ao Alternative


Alternative



Esta semana resolvi fazer uma pequena brincadeira. Como quem aqui passa, quem me segue e em teoria quem comenta, na sua maioria são do sexo feminino, resolvi esta semana arranjar vídeos de artistas que normalmente as raparigas gostam ( e não é pelas pelos dotes artísticos), por isso meninas esta semana podem “lavar as vistas” e depois não digam que eu não sou simpático. Espero que gostem

Uma das ideias tinha sido, a de ligar os 2 RMA da semana passada e da próxima, visto os intervenientes serem meninos que deixam as meninas "contentes", mas uma das músicas que eu queria por o vídeo não pode ser colocado, por isso não pude faze isso, mas podem dar a vossa opinião sobre as músicas que aui vou por.



(alguns destes meninos poderão aparecer noutro alternative em breve)



(Michael Bublé "Holywood")



(Justin Timbarlake "cry me a River")



(Matt Pokora "Juste Une Photo de Toi")










Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

A Minha Essência disse...

Gosto particularmente da primeira música! Porque será... ;)

Boa sessão!

Beijo

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...

E para quando o alternative em PUNK dos anos 80?

palhaço disse...

E hoje a terapia vai correr bem. Ponto final.Quem não tem momentos em que sente que nada tem para fazer ( mesmo tendo ..)de dizer disparates ( eu digo-os constantemente) e parece que o cérebro se esvaziou para se preencher depois? Nunca me aborreço, nunca fico triste, nos momentos de introspecção cresço..evoluo, vejo-os como momentos necessários para me sentir equilibrada!

Alternative:
Tenho a informar que da minha parte não me lavaste as vistas.. não gosto de homens bonitos só porque o são.. gosto de homens inteligentes, com humor e talento suficiente para me surpreenderem! Nenhum dos escolhidos é meu preferido.. já sabes que este tipo de música não me diz nada..ouço na rádio os que tu aí colocaste mas nenhum me convenceu a comprar ou a ter musicas deles.. a Rádio Comercial é que me obriga a ouvir durante as minhas viagens!Talvez o mais aceitável seja o Justin Timbarlake...
Não sei o que as outras meninas acham..

Butterfly disse...

Não são os meus preferidos, mas de todas as musicas a que eu mais gostei foi do Justin Timbarlake.

Espero que a terapia tenha corrido bem :)