sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

pensamentos + Alternative #43 brand new....ou quase

Olá pessoal



Bem e antes do alternative desta semana, apenas alguns pensamentos.






Esta semana voltei a pegar no carro, confesso que já não lhe mexia há mais de um mês, até porque o meu pai o tem usado nos dias que sai mais cedo para o trabalho ou fica até mais tarde no trabalho. Não senti a diferença de não andar, alias nem e faz diferença, até porque nunca escondi que não gosto de conduzir, só o faço quando tem mesmo de ser, e por mais tenho que aproveitar o passe já que está mais caro tenho que o rentabilizar.



Hoje acaba a campanha eleitoral, bem também já enjoa ouvir todos os dias as mesmas coisas nos direitos de antena.





Alternative



Esta semana escolhi algumas musicas mais recentes, espero que gostem e comentem.




(Bruno Mars "Grenade"...boa musica)




(Rob Dougan "Clubbed to dead" sei que é um pouco antiga visto ser da ost do filme Matrix, mas nao conhecia o video, que só vi esta semana, mas a musica conhecia quando fazem aqueles blocos de selecção de imagens)



(BoB " don´t let me fall".... gosto desta.... fala de sonhos)




(Martin Solveig "hello".........esta é a versão completa, na televisão passa a versão curta, está muito engraçado, envolve amor, traição, tenis, um agente parvo, arbitragens polémicas e a aparição de 2 grandes tenistas.. e do bob sinclair a fazer dele proprio...ok isto é um bom video para por algures um rma no futuro)




Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

palhaço disse...

Fazes mal não conduzires mais vezes... porque podes ter necessidade de o fazer e não vais praticando. Não é uma coisa que se desaprenda.. mas com pratica as coisas ganham outra dimensão... Nunca andei em transportes públicos.. não posso fazer comparações..mesmo nos tempos de escola ou ia a pé...porque era perto e ia acompanhada com outros colegas de escola..ou tinha sempre alguém para me levar e trazer a casa!Hoje seria impossível não conduzir..e noto que poucos obstáculos tenho.. aliás tenho medo dos outros não de mim..aqui na cidade é o pára arranca..para o trabalho tenho a A3 e a A7...

Felizmente que acaba a campanha amanhã...já estou farta de campanha e de candidatos..e Domingo irá ser um belo dia para ficar em casa a trabalhar e a ver séries e filmes que gravei durante a semana!

Do Alternative gostei da musica" "hello" e claro Bruno Mars!

Riga/V-1-Boy disse...

o doheello esta é a versão completa( e dá para conhecer a historia toda), na tv só passa metade, a partir do inicio do jogo

Butterfly disse...

De todas a que eru gosto mais é a do Bruno Mars. As outras conhecia e achei interessante uma delas ser do ost do filme Matrix.

Sobre o carro, eu pessoalmente adoro conduzir, mas costumo mais andar a pé, e prefiro andar a pé do que ir de carro. De transportes publicos é raro andar, mas até há pouco tempo atrás todas as semanas apanhava o expresso para ir para casa na sexta e outro expresso para voltar no domingo para casa.