sábado, 12 de fevereiro de 2011

Insólitos #15

Olá pessoal

Sejam bem vindos á rubrica com as coisas mais estranhas que possam imaginar.


Esta semana começamos na Escócia




Um só gole é suficiente para ficar sem carta de condução. Sink the Bismark é, provavelmente, a mais forte cerveja do Mundo. Produzida na Escócia, tem 41 por cento de álcool e cada garrafa custa cerca de 65 euros.

O rótulo não engana: ‘Extremamente forte. Ingerir em pequenas doses e com a contenção aristocrática com que se aprecia um bom whisky, um álbum de Zappa ou a visita de um fantasma amigável’. Só para fígados fortes.



Diria mais, fígados fortes e carteiras recheadas, mas o melhor disto tudo é que os tipos do marketing que fizeram o rótulo, são uns génios.





Felicia Frisco é a inveja de qualquer criança, que sonha em ter como animal de estimação uma espécie selvagem. É que a adolescente norte-americana de 17 anos dorme com um tigre de Bengala de seis meses.

A bonita história de Felicia e ‘Will’, assim se chama o tigre, começou há seis meses, em Tampa, quando a mãe o abandonou. De imediato, o animal encontrou o carinho da adolescente, que, não só toma conta dele, como ainda partilha a sua cama, conta o 'Daily Mail'.

“Tenho um monte de pelo no meu nariz e espalhado pelos meus lençóis”, confessa Felicia, com um enorme sorriso nos lábios.

E que dizem os pais? Não devem ter grande objecção, já que são responsáveis por um projecto educacional sobre a espécie, o Tiger Encounter, no estado norte-americano de Florida, no âmbito do qual nasceu ‘Will’, há seis meses.

Para a adolescente, não há qualquer segredo em cuidar de um tigre. “É como criar um cão”, diz, advertindo que só deve fazer o mesmo quem estiver preparado. Ainda assim, a partilha da cama tem os dias contados. Felicia só pretende dormir com o tigre até que este faça um ano de idade.

Como um cão? Ok, se ela o diz….



As viaturas da polícia de Staffordshire e Cheshire, no Reino Unido, sofreram nada menos do que 238 acidentes ao longo de um ano e meio



Até aqui, nada de anormal, atendendo às exigências que a actividade comporta. No entanto, o mesmo não se poderá dizer se acrescentarmos que os acidentes ocorreram no interior do próprio parque de estacionamento, nas instalações policiais... Se isto continua assim, não há orçamento que chegue.

Bem será falta de jeito….ou andam a beber daquela cerveja que ali está em cima.







Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Não gosto de cerveja!

A polícia de lá tem muito mais acção (ou fazem por isso) dos que os nossos de cá! POrque será?... :)

Kiss

Butterfly disse...

A da cerveja tá cómica.

Acho fofinho ela dormir com o tigre :P

Sobre as viaturas dos carros da policia, tinha lido no correio da manhã.

Devias era ter metido o vídeo da idosa heroína que trava os assaltantes. Está tão cómico, eles até fugiram :)

Riga/V-1-Boy disse...

essencia

eu acho é que os policias anderam a brincar aos carrinhos de choque naquele parque de estacionamento