Olá pessoal
Bem hoje é o dia dos namorados, mas, para variar não vou falar hoje no assunto.
Hoje irei começar uma fase experimental da terapia, onde durante 3 semanas irei todos os dias durante 2 horas ouvir ópera num programa que regula os graves e os agudos e dá essa informação ao cérebro. Depois desta primeira fase terei 3 semanas onde irei fazer as sessões normais e depois volto a repetir a dose musical. Segundo a terapeuta é algo que me pode ajudar no objectivo de “baixar” a voz. Apesar disso nesta ultima sessão consegui já algo que me parecia difícil que foi baixar dos 150 (desculpem mas não sei em que unidade aquilo se mede).
Quanto ao curso bem esta semana foi uma semana concorrida, mas em que metade do pessoal na hora do intervalo já estava mais a dormir que acordados. E depois como a formadora explica as cenas e dá a matéria em versão acelerada, acabamos sempre por sair bem mais cedo.
Fiquem bem que eu também, até amanha
3 comentários:
Isto foi um dia importado pelos comerciantes ... há 20 anos atrás ninguém cá sabia q existia o S.Valentim ! Por isso é mais um dia igual a todos,não preciso de datas para dizer que gosto, não tenho datas para provar que amo... faço-o quando me apetece. Nunca o comemorei e acho que é um dia completamente idiota. Ir jantar fora? Janto TODOS os dias ( não sei cozinhar) dar/receber prendas? dou quando quero e posso...comemoro muito mais facilmente o dia que iniciei o namoro... 9 de Novembro há uma década e tal atrás.. cá em casa com o companheiro só damos presentes no dia de aniversário e Natal.. de resto é quando nos apetece!Comemorar um dia com flores e corações e os restantes com agressões físicas e psicológicas???não será idiota? Para amar/gostar todos os dias o são!
Não te preocupes com o assunto é um dia banal como os outros.
Não tenho podido vir cá porque estou numa fase de MUITO trabalho e na net faço o básico..estou no Facebook pelos jogos... e uma ou duas palermices ditas aqui e ali!
Peço desculpa!
pois.... e é a dormir que depois temos pessoas à frente de um balcão dispostos a vender (por ex) viagra a uma pessoa com problemas de coração....bom....os sons são medidos em decibeis ou dB abreviado
Para mim dia dos Namorados é todos os dias e não só neste dia. Infelizmente já é muito comercial e a história do São Valentim vai ficando um bocado esquecida.
Espero que esse novo método de terapia seja fixe
Enviar um comentário