terça-feira, 14 de julho de 2009

ultimas novidades

ola pessoal como sabem hoje era ( e ainda é ) um dia muito importante para mim, já que era dia de saber se entrava na faculdade ou não. mas primeiro que tudo tinha mais uma consulta na psicóloga correu relativamente bem, a minha mãe foi comigo e a psicóloga incentivou-me a não desistir das coisas e caso não consiga entrar este ano na faculdade, para voltar a tentar para o ano, e também a procurar um trabalho nem que seja umas horas e não remunerado, para começar a ganhar experiência( por isso já sabem se souberem de algo na área de contabilidade ou administração, lembrem-se de mim.lol) depois de sair da psicóloga e almoçar, fomos a universidade saber se já tinham saído os resultados e infelizmente não ( devem estar a sair a hora que estou a escrever isto). amanha terei 2 aulas de condução, só espero que estes nervos e ansiedade pelos resultados não me estraguem a concentração para amanha NOTA: dentro de momentos irei ao site do iscal ver se lá estão os resultados, se estiverem depois farei uma actualização aqui do post com essa informação, senão apenas darei conta dos resultados no post de amanha. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Rui, acho te uma graça do camandro, quer se dizer tu não aceitas os meus comentários mas eu tenho que aceitar os teus... È bem, quanto á privacidade não seria problema pois nós vamos vindo a Lisboa e eles sabem que estão á vontade para quando precisarem da casa dizerem, além de que a casa é enormemente grande, agora vamos lá estar 6 pessoas, eu, o Fil, os avós dele e os meus pais e falta de privacidade não há, mas enfim, assunto morto quanto a mim...

Anónimo disse...

então ainda ñ é desta k entras para a universidade??

diz qq coisa. o pessoal tá curioso