quinta-feira, 30 de julho de 2009

something missing

ola pessoal bem e cá estou eu para mais um post, depois de mais um aula de condução. ao contrário do que estava planeado, não fui fazer a tal aula de ponto de embraiagem, e alias foi uma aula um pouco diferente do normal, já que para começar começou 5 minutos antes do previsto visto que teríamos que passa na escola de Alvalade para fazer um recado, e depois porque o carro que costumo ter aula hoje serviu para um exame e por isso fui ter aula......no jipe da escola, basicamente funciona da mesma maneira, apenas a marcha atrás é posta de outra maneira e para arrancar é preciso acelerar mais um pouco. hoje quando cheguei de manha ao pc tinha mais um mail de resposta a uma das minhas candidaturas, e mais uma vez uma resposta negativa, desta vez do intermarche parece que não têm condições para receber um estagiário. sou sincero estas negas todas não me deixam muito triste,porque simplesmente eu ando preparado para essas negas, alias aparecer uma resposta positiva é que seria uma novidade, o que me deixa um pouco triste é sentir que não tenho ninguém para me apoiar nesses momentos de mas noticias, ninguém com quem desabafar, ninguém com quem partilhar esses momentos , nem os de alegria.( eu sei que ao escrever por aqui acabo por partilhar com algumas pessoas, mas não é a mesma coisa). por exemplo quando fui saber a universidade que tinha entrado, liguei para a minha mãe e depois mandei sms a 4 pessoas: 3 delas foram pessoas com quem tinha falado e a outra a psicóloga que me tinha pedido para lhe dizer o resultado.mas não foi a mesma coisa no caminho para casa como que me senti......sozinho =( enfim.... fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

HostileButCuddly disse...

É bom ter com quem partilhar as coisas.... :)

Vai correr tudo bem. Falta-te só um pouco de sorte...

Anónimo disse...

tens k ter mais paciência

rita

futeboldatreta disse...

pelo que tenho lido estás a ter aulas de condução! Portanto o exame deve estar para breve, por isso vou-te dar uns conselhois, proque tirei a carta á relativamente pouco tempo.

-Abre o capot do carro e decora aquilo tudo.
É que antes do exame começar, o examinador manda-te abrir o capot e começa-te a perguntar o que é isto, e o que é aquilo (motor, bateria, polos positivos, negativos, tubos de inguição, tubos disto e "daqueloutro"), e é importante que saibas. Quando foi o meu, eu não sabia que era preciso saber isso, e só com sorte consegui responder.

-se fores para a autoestrada, fica sempre na faixa da direita. Eles odeiam quando vais para a da esquerda.

-Nos stops, pára no cruzamento, e não no sinal. É que por vezes o sinal aparece antes da altura correcta de parar. Mas quando for a altura certa, pára, mesmo que não venha nada. E quando digo para parares, é mesmo para ficares quietinho, porque eles chumbam logo, se só dermos prioridade, e não pararmos na totalidade.

-Apita nas curvas de pouca visibilidade, se tiveres fora da cidade. Porque eu ainda tenho pesadelos com o ralhete, que o meu examinador me deu, por nunca apitar.

Podes ter 3 erros minimos (por ex: deixar o carro ir abaixo, não saberes as respostas ás perguntas de mecanica, etc.) Eu tive 2 erros, e o meu examinador era do pior, mas lá consegui passar.

Já deves ter ouvido estas dicas, mas nunca é tarde lembrá-las. Boa sorte para o exame de condução!!!

ps-Se por acaso não estás a tirar a carta, peço desculpa pela figura de otário que passei lol ;)

cumprimentos

Ariadne* disse...

é vdd precisamos smp com kem falar e desabafar... e nem sempre quem gostaríamos que la estivesse está...
a seu tempo tudo corre ;)

Anónimo disse...

Ohhhh amigo, eu dou mimooo...


Hug hug... :P

Bjs, Filipa

Marina Pereira disse...

da minh parte as minhas desculpas, sabes bem o que foi este ultimo dia(se bem q ja algum tempo as coisas estivessem trocidas) é triste quando se pensa q as pessoas q se preocupam são maus, e aqueles que fazem lavagens cerebrais(tens d sair do pé da familia, so querem o teu mal etc etc etc) esses é q são bons, é triste...

desculpa pela falta de apoio. No entanto tu foste um amigo porreiro, obg. Sério, e isto pode ser incrivel, mas até a irmã está do MEU lado, agora entendam cm quiserem, enfim...

talvez a entrevista n vá fazer mt sentido algumas respostas, mas ok fica a intenção.

beijo e obg mais uma vez