quinta-feira, 23 de julho de 2009

perigo na estrada?lol

ola pessoal bem acabei de chegar a casa depois da ultima aula de condução desta semana e também a ultima pelos vistos com este instrutor. o curioso nisto tudo foi que vim de lá um pouco bem disposto, passo a explicar: no fim de cada aula normalmente eu e o instrutor fazemos um ponto da situação de como estão as coisas e nos outros dias eu sai de lá com a sensação que estava mal, mas mesmo muito mal, e hoje ( não sei se por ser a ultima aula com ele ou não)ele disse-me que com a nova instrutora terei que treinar mais os arranques porque fora isso e eu agarrar demais o volante a travar/parar ele diz que até me safo bem nos outros factores............basicamente tenho 12 aulas para melhorar a sério o que me falta. vamos ver como corre. bem fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

lol.. pareces eu..
eu andava sempre com o pe no travao..
E o meu instrutor estava sempre a dizer, anda mais depresa x'DD

Hihihi...
Já de mota nao foi assim.. mas prontos.. =)


E tudo vai correr bem rapaz, vais ver =)...

Cump.

Purple Petunias disse...

LOL eu não acredito Daniel. HAHAHA

Para ser sincera eu sempre fui uma rapariga "desenrascada", então não tive muito dificuldade em tirar a carta. =D
Vais ver que tudo vai correr pelo melhor!

Abraço!

Anónimo disse...

Olá,

Só tens que lhe apanhar o jeito.

;)

Bjs, Filipa