segunda-feira, 20 de julho de 2009

problemas

ola pessoal sejam bem vindos a mais um post no inicio desta nova semana. depois da primeira edição da nova rubrica que teve um bom feedback( se mais alguém quiser participar ainda está a tempo), hoje vou falar de "problemas", uns mais recentes e outros mais antigos. como sabem continuo com as aulas de condução......e continuo com a minha guerra privada com a embraiagem(nota mental se passar e conseguir a carta arranjar um carro de mudanças automáticas deve logo resolver o problema.lol),apesar de achar que isto é mais mental que outra coisa, porque se tiver numa rua sem ninguém e com todo o tempo do mundo consigo fazer bem, o pior é quando ando no meio dos outros. o outro problema é a minha ex e o facto dela gostar e de andar numa cruzada que se chama atormentar-me a vida, o que fazer quando alguém não nos deixa em paz, não quer que sigamos em frente e ainda tem a lata de dizer que não nos deseja mal. se não deseja-se deixava-me em paz.e tudo isto porque no ultimo sábado com a desculpa de saber como eu estava resolveu me chatear, e claro que a conversa dela segue logo para a parte do ainda gosto d ti, não te vou esquecer e quando eu digo para ela me deixar em paz a resposta dela foi não. como +e que se consegue seguir em frente quando temos um fantasma do passado a chatear e quanto mais ela o faz, mais ódio e raiva lhe tenho....=( fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Barbara disse...

Com o tempo tudo passa, acredita, muitas vezes custa-nos olhar de frente para certas situçoes que parecem nao querer mudar.
Mas elas mudame nao ha nada que o tempo nao cure. Lembra-te tambem que nao estás sozinho.
Quanto à carta de conduçao vais sair em grande, de carrinho eheh
Animo, e força!
Beijinhos (:

Anónimo disse...

tenta ser mauzinho: faz-lhe ver que tu estás mesmo noutra, assim do tipo, ela que te veja tu a dares-te intimamente com outra rapariga, só assim ela irá perceber que o tempo dela acabou.

rita

Marina Pereira disse...

"vais sair em grande, de carrinho eheh"

nem q seja de linhas, tou a brincar rui, vais ver q tudo vai correr bem, ah e qd fores no exame pensa "eu tou sozinho na estrada" e pronto...

quanto a essa situação, bem é parvoice não deixar em paz, mas se foi ela q fez porcaria devia saber por-se no lugar dela

Anónimo disse...

Bem ne por nada mas ela e muito perxistente fg... para mudares de nr ou mail tb era exagero faze lo por causa dela, mas axo k e uma solucao ao menos ela deixava te em paz, mas clr tinhas k mudar tudo netlog exas coisas todas:s ou ntao cm aki ja dixeram sê um cado mauxinho, faz lhe ver k ja nao keres nada c ela para te deixar em paz, k viva a vida dela k tu tas a viver a tua:s isto se ela te deixar ne k isso ta complicado.

So te desejo boa sorte

kiss*

kel