sexta-feira, 31 de julho de 2009

ligeiras melhorias

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se andando mais ou menos como sempre. acabei de chegar a casa de pois de mais uma aula dupla de condução, é bom no final dizerem-nos que a aula correu bem, que notam melhorias, especialmente nas partes em que eu tinha dificuldades.hoje fizemos o resto do percurso dos olivais e na proxima aula na segunda feira vamos até a expo fazer parte desse percurso. entretanto também falou-se na possibilidade de ter aulas extra antes de ir a exame e chegamos a conclusão que é melhor ter mais algumas para ir apenas quando tiver mais a vontade. hoje quando cheguei a casa tinha uma cara da segurança social, mais uma convocatória para mais uma junta médica( com esta já vai ser a 3ª e tudo por causa do tal subsidio de incapacidade, a ver o que será). em relação ao post de ontem acho que foram poucos os que o entenderam,mas é bom ter o apoio dos amigos. bem pessoal não percam no fim de semana mais uma edição do a actualidade e do riga interview. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Eu entendi o teu post de ontem, mas cada um dá mimo e apoio de forma diferentes. É certo que era outra coisa que querias, mas como tua amiga tb te dou mimo!

Bjs, Filipa

barbara disse...

eheh a minha irma tambem anda sempre nisso da segurança social
continuaçao de melhoras
muitos beijinhos bom fim de semana