terça-feira, 21 de julho de 2009

multiplas decisoes

ola pessoal hoje foi um dia muito atarefado para mim já que tive que tratar de alguns assuntos. primeiro que tudo fui a escola de condução , já que a aula que era para ter hoje foi desmarcada( devido a exames) aproveitei para tratar das aulas da próxima semana(e devido a o meu instrutor ir de férias vou ter um instrutor ou melhor instrutora diferente)e basicamente esta semana afinal só tenho mais 1 aula.aproveitei também para saber o preço das aulas extra( algo me diz que vou precisar). depois fui ao ISCAL saber o resultado do recurso, e ficou tudo na mesma ou seja não entrei, no essencial o que me disseram foi devido ao meu currículo ser um bocado fraco e não ter l+a muita experiência, e aconselharam-me a solidificar a candidatura no próximo ano( em relação a isso entre ter explicações o ano inteiro ou eventualmente ir assistir a aulas são ideias a pensar). depois ainda passei pelo centro de emprego, para ver o que tinham em relação a estágios profissionais mesmo que sendo não remunerados, para já não têm nada e aconselharam a quando contacta-se empresas lhes transmiti-se que elas têm benefícios em me patrocinar o estágio se contactarem o centro de emprego. enfim mesmo não tendo boas noticias o dia até pode ter sido um pouco positivo. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Purple Petunias disse...

A trabalhar, claro! --'
Foi unha, foi carne...foi tudo ='(