segunda-feira, 13 de julho de 2009

nervos

ola pessoal e cá estamos nos no começo de mais uma semana, hoje voltei a ter uma aula de condução , como sempre correu mais ou menos. tenho que ser sincero já vou a praticamente meio das aulas e não sei porque continuo ainda muito a medo e a falhar em algumas coisas que já não devia falhar tal é a insistência com que as tenho treinado. não sei porque enervo-me muito e também acabei por não ter muita sorte com o novo instrutor que me calhou viste que apesar de ser uma pessoa que explica relativamente bem, também enerva um pouco porque não deixa uma pessoa completamente a vontade. senti bem a diferença no dia em que tive outro instrutor visto este estar em exames, já que era uma pessoa mais experiente e que deixava mais a vontade, alias nesse dia as aulas correram muito bem. infelizmente continuo com o meu cronico problema de não conseguir segurar bem a embraiagem. mas hoje se calhar os nervos estavam misturados com a ansiedade do dia de amanha,que será um dia digamos decisivo e que espero que quando vier aqui escrever trazer boas noticias.... fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

nem me fales disso. lol. tou a começar a tirar as aulas de código e só de ler isto já fico eu com nervos lol

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

O que há é que ter calma ... Com essa quantidade de nervos, nao chegas a lado nenhum :D.

Amanha vais ter boas noticias vais ver :D

Abraço

Anónimo disse...

Boa sorte.