terça-feira, 28 de julho de 2009

chocante

ola pessoal tal como disse ontem, hoje estou em casa devido a que as aulas que devia ter hoje passaram para ontem. e estando por aqui aproveitei para pesquisar mais umas empresas para poder enviar os currículos e candidaturas e ver outras cenas como noticias para o a actualidade e não só. no caso das empresas não tenho tido respostas, mas também ontem não tive muito tempo para pesquisar e enviar candidaturas. entretanto já encontrei o primeiro tema para sábado e quando andava a pesquisar li uma noticia no jornal correio da manha que me deixou muito chocado: uma mulher nos estados unidos matou com golpes e espadas o seu filho bebe, decapitou-o, desmembrou-o e segundo a policia mastigou os dedos dos pés e comeu pedaços do cérebro. a mulher de 33 anos justificou o facto por ouvir vozes do diabo a dizer-lhe para fazer esta barbaridade. pergunto-me: será que anda tudo louco? o que terá passado pela cabeça desta mulher para fazer isto? e mais o que fazer a uma pessoa que faz isto? fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

Puxa Rui, acabei de almoçar e deu me vómitos ler a história! Ao menos podias escrever de forma mais agradável, contudo acho que a mulher devia passar pelo mesmo sofrimento que causou ao filho, umas pedradas na tola e uma moto serra pelo cérebro adentro ainda eram pouco pah. As coisas que as pessoas inventam, diabo deve ter ela na pita!

Anónimo disse...

Incrivel...como diz a Martinha pessoas que fazem coisas deste genero...deveriam passar pelo mesmo.Sofrimento até à morte!
A não ser que a fulana sofra de graves disturbios mentais nada justifica o acto que cometeu.
Enfim...nem consigo dizer mais nada!

Socks_and_stuffs

Marina Pereira disse...

fosgasse mas ca ganda maluca, a mim não me surpreende muito, os amricanos são loucos LOL, e ter palestras com o Pinto da Costa (médico legista) faz com que estas coisas sejam mais softs

Barbara disse...

A mi nada me surpreende neste mundo Rui! Nada!

Anónimo disse...

O que eu acho mais estúpido disto tudo é que os teus leitores achem que, depois da maldade daquela senhora, tudo se resolva com maldade também.