segunda-feira, 6 de julho de 2009

influencias

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se andando, um pouco melhor do que se calhar uma semana, mas sinceramente isto apenas lá irá com o tempo e com sabe-se lá que mais. estamos no inicio de mais uma semana e regresso amanha as aulas de condução a ver como estará a minha cabeça. hoje tive que sair daqui para ir tratar de uns assuntos um tanto ao quanto estranhos, já que tive que ir encher o tinteiro, outra vez apenas um mês depois da ultima vez e sem o utilizar muito.conclusão estava entupido e lá me voltaram a encher e arranjar e felizmente não tive que pagar nada. desculpem hoje não ter nada de interessante para escrever, sinceramente ainda estou meio pensativo depois do que escrevi ontem, o chegar a conclusão que tudo o que fazemos influencia não só a nossa vida como a de todos a nossa volta. devido a isto pergunto-me: será que tenho sido uma boa influencia. eu sei que sou a mesma pessoa quer seja no "real" quer seja no "virtual", mas por vezes sinto-me como a tal personagem, se sou assim tão bem porque será que as coisas me correm tão mal? fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Unknown disse...

mistérios da vida... se te pões a pensar mt nisso nunca passa. estamos tds ligados e é normal k tudo o k fazemos afecte quem nos rodeia. As coisas irão correr melhor :)

the terrible disse...

se calhar é porque te fazes de coitadinho...devias olhar para alguns exemplos dos teus amigos q com atrocidades não desistem...
is sad...

Marina Pereira disse...

bem, antes de mais achei porreiro teres dado a volta ao texto, sabes bem a q me refiro.
É interessante o texto

barbara disse...

tambem tenho um blog e la escrevi sobre influencias se quiseres passa em http://pure-failure.blogspot.com
beijinhos e continua
escrever e arte

the terrible disse...

És lixo humano que nem para reciclar serve!