quarta-feira, 8 de julho de 2009

cromos de estimação

ola pessoal bem primeiro que tudo, mandar um recadinho pra os meus 2 cromos de estimação: se sabem ler, podem ler na introdução deste blog que o que escrevo aqui é o meu "diário" e nele escrevo o meu dia a dia, os meus pensamentos, , as minhas teorias e o que me apetecer, por isso se sentem mal com o que escrevo existe no canto superior direito da página um cruz a vermelho que serve para fechar a janela ou então no canto superior esquerdo uma setinha que serve para retroceder, ninguém vos obriga a ler o que escrevo e a visitarem o meu blog, mas como devo ser muito interessante e a vossa vida ainda é menos interessante que a minha( porque se não fosse vocês não passavam o dia a espera do que eu escrevo e a comentar ( ups enganei-me, vocês não comentam apenas vomitam qualquer coisa) apenas vos digo por mim podem continuar a contribuir para as estatísticas a vontade, eu não vos vou apagar comentários, já que vocês nem merecem esse trabalho, felizmente não preciso de ser cromo como vocês para chamar a atenção, felizmente tenho amigos e este blog é apenas como um hobbie. há e quanto ao dia de hoje mais uma aula de condução, até correu relativamente bem, mas apesar de tudo ainda tenho muito caminho pela frente. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

_Solzinho disse...

Gostei muito do teu blog de hoje... ;)

..nem mais...nem menos...ta tudo dito..

bjinho grande pra ti,gente boa....

Marina Pereira disse...

lolol

o meu foi mais giro...
piquei a sra Fatima Lopes,sim a apresentadora da SIC hehehe

Anónimo disse...

não ligues, esses teus dois cromos são mas é dois grandes sádicos que não têm mais nada que fazer durante o dia

rita

rita disse...

já pensaste que esses cromos anónimos podem ser a tua ex mana e o teu ex cunhado??
é que apareceram precisamente depois da zanga que voces tiveram e que os apagaste dos teus seguidores

Marina Pereira disse...

olha que rita realmente... o lipe e a marta têm mais que fazer do que andar aqui a comentar/arreliar....
nem sequer têm falado cmg quanto mais aqui...
olha que atirar sem saber é feio