quinta-feira, 9 de julho de 2009

futebol e musica

ola pessoal bem mais um dia e mais um post, neste dia de calor em que estou de "folga" das aulas.lol hoje decidi falar de 2 temas que a maioria do pessoal gosta: futebol e musica.. como sabem a época futebolista está de volta e neste momento já todas as equipas nacionais voltaram ao trabalho, todas com grandes esperanças num ano de sucessos, se em Alcochete assiste-se a escolha criteriosa de reforços, mantendo praticamente todo o plantel, no seixal tenta-se em mais um ano o sucesso, com um novo treinador, e novos jogadores, e no olival tenta-se colmatar a perda de jogadores importantes para continuar a senda do sucesso dos últimos anos. mas como nos últimos anos por esta altura realizam-se os sorteios dos principais campeonatos ainda sem certezas da totalidade das equipas que participarão em cada campeonato, quer na liga sagres quer na vitalis a indefinição continuará nos próximos dias. isto é o resultado de clubes que tentam viver acima das suas possibilidades e das fracas receitas. talvez fosse a altura de a liga pensar em novas formas de obter receitas e chamar pessoas aos estádios. o outro assunto é a musica e começa hoje em Algés talvez o festival com melhor cartaz deste ano, o optimus alive. o que pensei fazer durante os dias deste festival ( com excepção do ultimo dia que como calha no dia do a actualidade será "revisto" no domingo) é a apresentação das bandas que passarão pelo palco principal. e começamos com o dia provavelmente mais forte o dia dedicado ao metal que trará: http://www.youtube.com/watch?v=5KAIJmxob-o (metallica)

http://www.youtube.com/watch?v=i9IixYR_p-4

(slipknot)

http://www.youtube.com/watch?v=TcWQSGfrslA

(machine head)

http://www.youtube.com/watch?v=fOWB6rmSd4I

(lamb of god)

http://www.youtube.com/watch?v=labytsb3gfI

(mastodon)

http://www.youtube.com/watch?v=jTVTwqz85bU

(ramp)

espero as vossas opiniões sobre os temas fiquem bem que eu também até amanha

12 comentários:

Anónimo disse...

Rita, desculpa lá mas não admito a ninguém e muito menos a ti que de lado nenhum te conheço que venhas para aqui acusar me a mim e ao meu marido de virmos comentar o blog do Rui á traição!! Não tenho problemas nenhuns em comentar o blog assumindo sempre a minha identidade... Até somos capazes de saber quem são os ditos anónimos mas da nossa parte nunca fomos e nunca seremos cobardes! Agradecia que medisses melhor as tuas palavras pois nem eu nem o meu marido temos qualquer tipo de problemas em dizer ao Rui aquilo que pensamos, agora por muito magoados que estejamos com o Rui, nunca fariamos aquele género de ofensas, aliás o Rui sabe que tenho um primo com trissomia 21 e nunca gozaria com esse tipo de problemas ok? Não façam de nós algo que não somos nem de longe, posso dizer que tanto eu como o meu marido visitamos o blog do Rui e se for preciso comentamos mas ambos asumimos quem somos, tenho mais que fazer e me preocupar do que andar com criancices de comentar de forma anónima, beijos e abraços a todos. E como vês vou assumir que fui eu que comentei.

Anónimo disse...

Rui, desculpa lá mas é favor confirmares á quanto tempo não falas com o Fil!! È que virem para cima de nós com acusações sem fundamento ou lógica é no minimo revoltante... Quanto ao teu post de hoje já se sabe que o melhor dos festivais é sempre o Rock in rio. De qualquer forma esclarece lá a situação porque não me apetece ter mais chatices do que aquelas que já tenho, merci =)

Anónimo disse...

Boa noite mais uma vez, gostava só de dizer algo, além de ser feio acusar quem não se conhece de parte alguma pior ainda quando não se pede desculpa! Nem falo por mim mas pelo Filipe (Meu marido), foi uma falta de respeito e educação. Beijocas e abraços =)

Marina Pereira disse...

bem...n era preciso ocupar bué espaço...obrigas a usar o scroll lolol...é feio acusar sem provas...e se calhar até pode ser alguem q se faça mt teu amigo e depois...refiro-me ao terrible, o outro é otário

rita disse...

continuo a achar que é a marta e o filipe. se ñ fossem eles, ñ sentiam necessidade de se justificar. continuavam no seu canto quietos e calados. mas pra virem reclamar assim tão ferozmente alguma culpa no cartório têm...

Anónimo disse...

Rui, desculpa lá mas isto é abuso! Avisa lá as Pitas das amiguinhas que vamos ter chatices á séria! Já agora que idade tem a rapariga?! 5?! È que ela não percebe bem o português... Qual é a parte em que ela vê comentarios meus ou do Fil por assinar?! E já agora quem se julga para acusar quem não conhece? Rita, sinceramente, cresça e apareça moça, a minha irmã com 17 anos tem mais juízo do que a sua laia toda junta! Mais uma vez venho assinar e saiba que a posso colocar em tribunal porque não se acusam assim as pessoas do nada só porque nos apetece sim? Se tivesse problemas em assumir o que faço nunca assinava os comentários, já lhe disse e repito se achasse o Rui dificiente ou algo do género não teria problemas em lho dizer até pessoalmente quanto mais por escrito, pergunte lhe quantas vezes estivemos juntos e quantas vezes lhe disse o que penso dele directamente na cara! Não sou falsa como vossa senhoria menina, dê se ao respeito se quer ser respeitada, agradecida.

Anónimo disse...

Já agora, não me justifiquei perante ninguém e lamento que a menina não saiba diferenciar o que é exprimir uma opinião e justificar se, mas eu justificar me perante alguém?! E havia mesmo de ser perante a menina... Desde quando devo satisfações alguém?! Você tem jeito para teatro mas olhe que comigo não funciona muito bem... Cure se e apareça.

Anónimo disse...

Sabe de uma coisa? Agora se me apetecesse podia acusá la a si de ser os anónimos sabe porquê?! Até teria lógica... Às 12,46h comentaram de forma anónina no meu blog e precisamente 4 minutos depois, ás 12,50h você comentou como Rita aqui no blog do meu irmão... Coincidência?! Hum, você deve ter dulpa personalidade e como já foi dito por pelo menos 4 pessoas até deve ser você um dos cromos do blog do meu irmão mas para armar a confusão e livrar se de culpas acusa nos a nós... Você é cómica, inscreva se no teatro de comédia que tem futuro garantidamente. Ah e agradeço que nem toque no nome do meu marido, lave a boca antes de falar nele pois ele nem sequer foi para aqui chamado, é comigo que tem que falar e não com o meu marido. Agradecida

Azeiteiro disse...

AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHHAHAAHHAAHHHHHAHAHHHAHAHH

Anónimo disse...

Azeiteiro, faço minhas as suas palavras a sério... Além de vos andarem a tirar a fama ainda vos tiram o proveito mas ok, realmente isto é de morrer a rir. Gostei da gargalhada e partilho a consigo.

Azeiteiro disse...

A mim parece-me que além do Rui sofrem todos de esquizófrenia ou de Trissomia 21! Isto nunca foi blog de nada ( sejamos honestos) mas agora está a ficar um lavatório de roupa suja. Deixem lá o Rui com as suas actualidades e opiniões( nunca lhas vi dar!) e com as sauas aulas de condução que o rapaz com o QI que tem só lá para os 40 anos tem carta!O gajo é burro que deve teclar com as orelhas no teclado! Coitado, já não lhe basta ser atrasado mental, virgem agora tem um blog. Cada vez que aqui venho não sei se chore de pena ( ele nem escrever sabe) se me ria.. mas isto está a ficar Hilariante! Uma família portuguesa com certeza! Vivem todos do rendimento mínimo? São moradores de bairro social, só pode!

Anónimo disse...

Bem, nenhuma das descrições se encaixa em mim ou no meu marido mas realmete não devemos ter mais o que fazer do que cá andar. Eu já me rio de tanta pitalhice junta, é que só mesmo o Rui para ser amigo de pitas manientas com teorias da consipração, devem ser daquelas que dizem que o Michael Jackson está vivo, lol...