quarta-feira, 15 de julho de 2009

mais uma volta....mais uma viagem

ola pessoal sejam bem vindos a mais um post, eu sei que alguns de vocês estão a espera de noticias a cerca do assunto de ontem( e os cromos anónimos a espera de uma oportunidade para "malhar") por isso vamos as novidades. supostamente hoje ia ter 2 aulas de condução , mas ontem enviaram-me uma mensagem a avisar que apenas teria a segunda aula, o que me deu para ir a universidade antes para saber os resultados. infelizmente não correram muito bem, já que fiquei com uma média final de 8.81, quando apenas ficaram aprovados todos os que ficaram com média igual ou superior a 9.50 ( o ultimo aprovado teve 9.52), sim não deu, mas aproveitei e fiz um requerimento para recurso dos resultados e agora irei esperar uma semana até ao resultado definitivo. depois fui para a aula de condução hoje cheguei a aula 16 , ou seja já estou a meio e sinceramente tenho que me esforçar ainda mais, mas também não aconselho a ninguém ter aulas de condução naqueles dias maus, ou depois de "desilusões", porque nesses dias as aulas não correm mesmo nada bem. para finalizar gostaria de contar um episódio um pouco engraçado que se passou quando apanhei a camionete para casa na gare do oriente: como sabem existem os bancos nas paragens e quando está muita gente as pessoas começam a formar fila ao lado do banco, ora quando a camionete vem umas vezes as pessoas do banco passam primeiro outras as da fila, mas nunca há problema, problemas costumam acontecer quando pessoas que formam fila do lado contrário se metem a frente e hoje aconteceu isso, uma senhora não gostou e aconteceu uma enorme troca de insultos entre os 2, com ameaças de porrada pelo meio e tudo. resumindo um inicio de viagem meio atribulado. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

barbara disse...

tens de te esforçar mais
o esforço e sempre recompensado sabias? :)
beijinhos

Anónimo disse...

Vais ver que para a proxima corre melhor ;)...

Quanto à mulher que passou à frente, eu faria o mesmo. Estava sentada e depois ainda reclamou...


Bjs, Filipa!

Anónimo disse...

Lol..
La no norte, no porto... x'DD
As velhotas iam para a paragem as horas que lhes apetecer...
Nos jovens, chegavamos primeiro, se na paragem houve-se banco, teriamos que lhes dar o lugar, porque se nao faziam um barulho..
E mesmo acontecia, se nao as deixa-se-mos entrar em primeiro lugar no bus, e se o bus fosse cheio, e tivessemos sentados, teriamos que dar lugar, mesmo que elas fossem de uma paragem a outra...

Dasse... As velhas do norte tem pancas grandes...

Mas o que é mais engraçado, é que veem pessoas gravidas, e nao dao lugar... >=/.. passo-me completamente..

Pronto.. isto nao faz ao acaso..
Mas caso fores ao porto...
Ja sabes.. Hehehe..



Enquanto a media..
Vais ver que para a proxima ira ser melhor, se esforçares mais um bucadinho..e nao vais com o pensamento que, epa é so 9,50e ja esta.. nao.. pensa sempre mais... =)


Cump Rui..
Desculpa a ausencia!!