segunda-feira, 27 de julho de 2009

nova instrutora

ola pessoal bem nova semana e em relação a condução é uma semana decisiva visto estar a chegar ao fim das aulas obrigatórias e tenho que cada vez mais dar o meu máximo. supostamente hoje não devia ter aulas , mas acabaram por me ligar e trocar as aulas de amanha para hoje lá fui. como eu já sabia hoje ia ter uma nova instrutora e poso dizer que gostei muito deste primeiro dia, já que foi uma abordagem diferente: de inicio numa folha branca ela resolveu fazer um apanhado do que eu já tinha feito até aqui, e do que conseguia e não conseguia fazer e pegando no meu plano de aulas definiu logo o que iríamos fazer em cada aula desde percursos de exame até manobras. o curioso disto tudo é que ela hoje fazia anos logo durante a aula fartou-se de receber mensagens e telefonemas. para finalizar queria dizer mais uma vez algo sobre a rubrica de entrevistas: elas ( as entrevistas) não são feitas em "directo", mas através de email ou mensagens privadas no netlog. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Eu quando andava a ter aulas de condução o meu instrutor foi sempre o mesmo. Ele até era porreiro. Estava sempre a falar de coisas engraçadas, digamos que era uma forma de me deixar mais à vontade.

Eu continuo à espera da minha entrevista! :P

Bjs, Filipa