sexta-feira, 10 de julho de 2009

cromos de estimação parte 2

ola pessoal bem saio e aparecem logo 2 cromos(as únicas pessoas que escaparam nesta historia toda foram a marina e a marta), sim por um lado temos o cromo de estimação sem vida própria que se auto intitula de azeiteiro(vá-se lá saber porque mas tenho a impressão que o moss não deve fazer azeite) que gosta muito de chamar os outros de deficiente e portadores de trissomia 21( espero sinceramente que não tenhas nem venhas a ter ninguém assim na família, para não receberes os mesmos "insultos" e ponho entre aspas porque até essas pessoas têm mais inteligencia do que alguns cromos que gostam de andar em blogs a gozar e insultar), eu segundo dizes não tenho vida própria, não sei escrever, e só tenho defeitos, curioso, porque ao que parece tu é que não tens vida própria( já que vens aqui todos os dias mandar postas de pescada), quanto a escrever ainda não vi nada teu por isso até nisso sou melhor que tu. e pelos vistos quem tem um QI de 40 és tu visto já ter escrito que aqui neste blog escrevo o que quiser e bem me apetecer, e quem não gosta não lê eu não obrigo ninguém. e a "rita" aquém apenas digo se a ideia é arranjar confusão entre mim e a marta, podes esquecer já isso, porque eu e ela somos adultos e se tivermos problemas falamos um com o outro e resolvemos as coisas. e escusas também de ir ao blog dela arranjar confusão. bem pessoal peço desculpa por isto, hoje tinha outros assuntos sobre que escrever, mas estas "raridades" gostam muito de fazer confusão, mas se pensam que é por vocês andarem nisto que eu vou para com o blog, hum esqueçam que isso não vai acontecer. fiquem bem que eu também até amanha

11 comentários:

Azeiteiro disse...

E lá está! Isto um blog cheio de ideias e opiniões deve pensar o Ruizinho que a minha vida se resume como a dele procurar namorada, perder a virgindade e tirar a carta de condução e vir escrever parao belogue!Óh rapaz cresce, arranja uma vida útil, trabalho uma gaja não andes a chatear gajos ainda corres risco de algum de ir ao cú e gostares!Sei muito mais do que tu pensas que sei de ti e da tua irmã...enfim...pessoas como tu deviam estar no zoo sempre comias amendoins e tocavas à sineta!

Riga/V-1-Boy disse...

ah e azeiteiro espero que tenhas gostado de deixar este comentario, porque foi o ultimo teu que aui ficou(já que nao se sabem comportar a moderaçao esta activada)e agora é assim posts que noa tenham a ver com o que for escrito ou forem para avacalhar vao a vida( pode ser que estes iluminados desamparem a loja)

Anónimo disse...

Rui, agora fiquei com medo dele! O tipo conhece me, deve me conhecer tanto como o outro que é cego e conhecia o empregado de vista mas enfim... Há pesoas que são felizes assim a fazer bluf... Nem me preocupo pois sou um livro aberto a quem me quiser conhecer, em relação á Rita não sei se foi ela ou não pois com tanta javardice já acredito em tudo.

Anónimo disse...

espera aí, quando tu referiste a "rita" estavas a referir-te a mim? olha se disse alguma coisa foi sem intenção, juro :(

rita

Anónimo disse...

ah e ja agora um recado ao azeiteiro: vê se cresces ou um então vai fazer um transplante ao cérebro, porque este blog é do riga e ele faz aqui o que bem lhe apetecer e se estás mal muda. percebeste ou queres que te faça um desenho.

rita

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

Bem , isto anda animado nos tempos em que me ausentei :O!

Sinceramente, ainda nao tive tempo de ler todos os post's, mas hei-de ter esta semana em principio !

Fiquei preocupada com a mensagem que me mandaste, mas pelos vistos, já está tudo normal :).

A minha vida é que anda numa troca e baldroca, nem te digo nada amigo!

Manda-me mensagem a contar estas novidades ! :D

Ps: azeiteiro, so espero que esse nickname não tenha a ver com as tuas qualidades cabeludas, nem com as ideias flutuantes que tens ... E sabes que mais ? Se fosse a ti mudava para vinagre, é que mais azedo e podre nao o há ! E espera, espera .. Ninguem gosta de vinagre, ou azeite, sao coisas um bocado, vá, asquerosas ? o.0
Arranja uma vidinha, e pára lá de incomodar a vida alheia, porque se nao tens nada com que te entreter, usa a palmira, ou então vai para a creche brincar com meninos da tua idade :), sê mais feliz ! :D

Abraço

Anónimo disse...

Rui, agora andam te a atacar no meu blog, mandaram recado a dizer que o Azeiteiro não ia comentar mais porque o tinhas bloqueado... Enfim há malta que adora picardias... Deixa os lá serem felizes á maneira deles e descarregando as frustações nos outros.

Unknown disse...

Bem espero que o teu blog não se torne numa peixeirada. pois pelo que vejo nos comentários pouco falta para isso. Se isto é um diário são os teus pensamentos, tua vida, tuas vivências....

Azeiteiro disse...

Só a tua atitude revela cobardia e estupidez ao mais alto nível.. ainda tens dúvidas que és atrasado mental? Só publica o que lhe convém! Deixa de ser mariconço e aprende a lidar com as críticas e a crescer com elas.Pensa nisso se é que ainda tens algum neurónio funcional!

Riga/V-1-Boy disse...

azeiteiro é simples:aceito criticas, so nao aceito o tipo de comentari

os com insultos que tu e outros cromos como tu tem feito aqui..............e como digo estas em "minha casa" so tens que respeitar e obedecer as minhas regras.

e repito comentarios jocosos,e com insultos ( do tipo deste ultimo que aceitei) nao sao tolerados

ps:eu aceito criticas desde que sejam fundamentadas e nao insultuosas capiche? e se tas mal muda-te

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

vou-te deixar aqui a definiçao de critica : conjunto de argumentos fundamentados e opinativos acerca de um certo assunto.

Esta é a definição correcta amigo :D.

Agora toca lá a explicar isto ao senhor do azeite!

Azeiteirozinho, sei que não tenho o direito de me meter, mas bora lá a relaxar as hormonas!
Antes de estares aqui com o pipi aos saltinhos (ou com a pipi, como quiseres, podes ser hermafrodita!), exprimenta fundamentar bem as tuas 'críticas' . é que parece que so queres fazer render o teu peixe, e nao criticar !

Obrigado pelo bacalhau e sardinha regados com azeite do mini preço, mas nao apreciamos obrigado!



Ps : Riga, nao vale a pena activares o controlo de comentários, seria dares importacia a pessoas desnecessárias!


Abraço