quinta-feira, 16 de julho de 2009

nova rubrica-preview

ola pessoal faz amanha 3 meses que aqui postei uma "entrevista" que me fizeram e que seria uma espécie de post experimental para a nova rubrica, queria ver o feedback do pessoal em relação a esse tipo de posts. pode-se dizer que até nem foi mau e por isso resolvi estudar a possibilidade de começar essa rubrica. entretanto já arranjei alguns voluntários e convidados para serem entrevistados e as perguntas já estão escolhidas. portanto hoje queria deixar algumas considerações em relação a nova rubrica: as perguntas serão sempre as mesmas portanto com o tempo poderemos tomar conta das diversas opiniões em relação a vários temas. a rubrica visa conhecer um pouco melhor os visitantes, leitores e por vezes comentadores aqui do blog. na parte dos comentários claro que não irão responder as perguntas, mas dar a opinião sobre as respostas dadas. a rubrica terá priodicidade semanal e o dia escolhido para os posts será o domingo. bem quem quiser participar( e ainda não me tenha dito)estará sempre a vontade para o fazer, basta me contactar ou escrever no comentário ao post, que eu depois se combinará com a pessoa a sua participação. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

ate eu pensava..
Nao viste que tudo passou de uma ilusao, que eu proprio criei?
pois.... deixa pa lá, é a minha vida ;)

Anónimo disse...

eu kero participar na entrevista

rita

Dalila disse...

Ou seja, vais entrevistar o pessoal...?

Perguntas sobre o mundo em geral e Portugal em particular?

Dalila disse...

Eu quero.