terça-feira, 7 de julho de 2009

aula dupla

ola pessoal sejam bem vindos a mais um post,acabei de chegar a casa e hoje deve ser um dia estranho, já que não ando pensativo e por isso a condução correr tão bem. tal como escrevi ontem hoje tinha uma aula dupla de condução, devido a isso tive que ir almoçar mais cedo e ao contrario do normal já estava muita gente a espera, e como resultado atrasei-me e cheguei 10 minutos atrasado a aula. depois uma surpresa: hoje tive aula com outro instrutor, devido a que o meu tinha ido para exames, mas gostei muito do de hoje( infelizmente o devo ter tido hoje) e as aulas passaram muito depressa e acho que foi a melhor que tive até agora. basicamente fartei-me de dar voltas a chelas e a bela vista. no caminho para casa tive que voltar a passar pela loja dos tinteiros porque digamos que depois de ontem ter um tinteiro entupido, digamos que a impressora não o reconhecia. enfim. e agora um aparte: nos ultimos dias por aqui tem aparecido uns comentários de um tal el terrible e pelo seu conteúdo dá a ideia que me conhece relativamente bem. o que gostaria de saber é quem é esta "personagem"? fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

barbara disse...

parece que hoje sou a primeira a comentar
tenho estado de ferias
aqui o teu dia a dia eheh
beijinhos

the terrible disse...

podes saber quem sou,
podes não saber
podes conhecer-me
podes nao me conhecer...

enfim ficas na ignorancia..de saberes quem sou

Anónimo disse...

lol :) adoro este terrible :)

Anónimo disse...

será um/uma admirador/a secret@? mistério a desvendar pro ti.

rita

Anónimo disse...

Pelos vistos já tens outro admirador.

Eu gosto do nome "The Terrible"... Soa bem looooooooooooooooooool.

Mas tu para dizeres que ele te deve conhecer é porque já deves ter uma ideia de quem seja, lol.

Bjs, Filipa

Azeiteiro disse...

Deves é consultar um bom psiquiátra. Mas dos bons, mesmo que seja cara a consulta porque pelo que escreves deves ter essa cabeça vazia e qualquer comentário te afecta e ta preenche.Se não tiveres vaga num hospital psiquiátrico vai ser uma chatice ter de te aturar com as tuas aulas de condução, com a tua virgindade, com as tuas actualidades.A continuares assim digo-te ficas com muito mais músculo na mão direita porque morres virgem. Vá trata-te toma a medicação, faz de conta que vais de férias mas não ocupes espaço na net com merda. Razão tem o terrible!És e ficas ignorante para sempre!

Azeiteiro disse...

És muito triste rapaz ( fisicamente qualquer um com trissomia 21 te passa a frente para namoradas e como pessoa és um coitadinho, um infeliz). Como é possível que ainda hajam pessoas como tu?? O teu QI não ultrapassará os 40 pelo que se lê por aqui.Tens a noção do que é um blog?E para que serve?Típico corno manso!