quarta-feira, 29 de julho de 2009

novas oportunidades

ola pessoal cá estou eu para mais um post, neste dia de sol, dia, este onde o "meu" Sporting vai começar a sua aventura europeia.lol hoje tive mais uma aula de condução, umas voltinhas na zona do bairro de Alvalade e na avenida da igreja e na próxima aula amanha já sei que vou ter um treino intensivo do ponto de embraiagem. cada vez gosto mais desta instrutora, mesmo sendo apenas o segundo dia onde tenho aula com ela, mas sendo uma pessoa bem disposta, consegue me deixar a vontade, e felizmente vai ser com ela que vou ficar o resto do tempo. não tenho nada contra o outros intrutor mas a verdade é que com ele sentia-me menos a vontade, especialmente quando errava, em vez de acalmar, ainda me enervava mais =(. noutros assuntos, depois de não ter conseguido entrar no ISCAL, a minha mãe resolveu escrever-lhes uma carta para ver esclarecidas algumas cenas tais como o facto de o atestado pelos vistos não ter sido tido em conta, agora é aguardar se há alguma resposta de lá. entretanto poderá ter aparecido outra "porta", falaram de outra universidade(a UAL) que vai ter outra fase de admissão para maiores de 23 em Setembro e é um caso a considerar, já que infelizmente até agora não tenho tido respostas as minhas candidaturas para os estágios. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

HostileButCuddly disse...

Espero que corra tudo bem quer com as aulas, quer com a univ, quer com o Sporting xD

Já não consigo entrar no netlog. Acho que não há mesmo nada a fazer =(

beijo*

Anónimo disse...

Olá...

Aqui o Sol nem vê-lo <_<...

Vais ver que vai correr tudo bem.

Bjs, Filipa!