quinta-feira, 2 de julho de 2009

apoio

ola pessoal cá estou eu para mais um post, se estou melhor que ontem? não sei,mas talvez algumas conversas que tive ontem me tenham ajudado, eu sei que por ai existe gente pior que eu, se calhar com mais motivos para estar assim como me sinto, mas também sei que existe muito mais gente melhor que eu. algo que também percebi ontem foi que pouca gente me entende, mas como se diz são poucos mas bons ? sugeriram-me que saísse daqui que arranja-se um hobby ou algo para fazer, que saísse com amigos(hum fazer de emplastro,e de vela não é muito animador). talvez a outro nível tenham existido 2 pessoas que me perceberam e entenderam: uma (Sílvia) eu já esperava, a outra (solzinho) foi uma agradável surpresa, não esperava que te abrisses comigo daquela maneira, que desses o apoio que tens dado,obrigado a vocês em especial e a todos os outros pelo apoio que têm dado. bem agora deixo aqui uma musica que acho que tem uma letra que tem a ver com o que eu sinto. http://www.youtube.com/watch?v=Gu1y1mSxtAs&feature=related (depeche mode "wrong") será que existe algo de errado comigo?e como poderei mudar isto tudo? fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

HostileButCuddly disse...

Um hobby é algo que se faz porque se gosta. E não tens de te preocupar tanto com o que os outros pensam. Sê tu próprio, natural!
Não tens de te sentir assim mal...

Anónimo disse...

OLá,

Pelo que conheço de ti não existe nada de errado. Apenas és uma pessoa frágil como eu, como todo mundo. É obvio que todos temos maneiras diferentes de digerer sentimentos... Não conheço completamente a tua história e também posso não compreender tudo, mas a meu ver não tens que mudar nada. Basta apenas te sentires bem como és.
Por vezes temos que pensar em todos os momentos felizes pelos quais já passamos (e de certeza que tens muitos).
Como sabes, eu ando "In Love", mas até me sentir desejada tb me sentia muito em baixo. Sentia-me sozinha, apesar de nunca o demonstrar. Sofria para dentro e sozinha, mas tinha consciencia que era tudo uma fase. Todos nós temos momentos altos e baixos e não é por isso que vou mudar quando me sinto em baixo, etc.

Quando disse para fazeres algo para te distraires apenas foi uma opinião minha pk é o que faço quando tou numa fase menos boa e pelos menos comigo funciona ;)

Bjs, Filipa!

*Desculpa não ter vindo mais vezes aqui. Mas a minha vida também não anda tão bem como isso! ;)

barbara disse...

Um hobbie nao é forçado.
Talvez um dia percebas o que gostas de fazer, assim, sem esperar!

beijinhos (:

palhaço disse...

Esta necessidade de estar só, de não sentir que te pedem seja o que for, que te separam de ti próprio. Este horror a que tenham o mínimo direito sobre ti, de que to façam sentir... Esta evidente impertinência dos outros, quando esperam qualquer coisa, quando take for granted alguma coisa de ti.
Tornas-te de súbito distante, apagas-te, ficas rígido, repeles. Incapaz de dizer uma boa palavra. Pões ponto final e afastas-te.
Rancor contra aqueles que tiveste de eliminar dessa maneira e que, por piedade, por espírito de sacrifício, tens de voltar a aceitar.

A saúde interior que dão a profissão político-moral e o contacto com as massas não é diferente da que provém de qualquer ocupação, de qualquer actividade a que um homem se consagre. Quando escreves e te entregas inteiramente à tua arte, sentes-te sereno, equilibrado, feliz.

E se tudo for apenas saúde, existir eficazmente?

Tenta apreender a tua consciência e sonda-a. Verás que está vazia, só encontrarás nela o futuro. Nem sequer falo dos teus projectos e expectativas: mas o próprio gesto que surpreendes de passagem só tem sentido para ti se projectares a tua realização final para fora.
Auto-valoriza-te...é o meu conselho do que tenho vindo a reparar aqui...as críticas servem para pensarmos nunca para nos fazer descer ao abismo!
Sê Feliz!Mereces!