quarta-feira, 22 de julho de 2009

next phase

ola pessoal hoje é um dia de folga, em relação a tudo, aproveitar para recarregar baterias depois de tudo o que tem acontecido nos últimos dias. e também apesar de estar mais ou menos calor hoje está um tempo meio de inverno, com alguma chuva.ou seja tempo para ficar em casa. hoje já fui a rua , tive que ir ao banco tratar de umas cenas e já tive a continuar um pouco do que fiz ontem que foi mandar uma candidatura e o currículo para varias empresas, câmaras municipais, juntas de freguesia,, já que pelos vistos a falta de currículo contribuiu para não entrar na universidade, tenho que arranjar esse currículo, ou seja conseguir ter no currículo que estive a trabalhar em algo administrativo, mas o mais complicado é começar porque dificilmente encontra-se alguém que dê oportunidade a quem não tem experiência, mas pelo menos já tive duas respostas: das 2 câmaras municipais a dizer que receberam a candidatura e que encaminharam para a secção de recursos humanos. mas claro que já ando a pensar em cenas a longo prazo, tipo desde voltar a tentar universidade pela via que tentei este ano como pela via normal fazendo os exames nacionais, já que o tempo passa e tenho que começar a fazer algo pela minha vida( não só a nível de bules , mas isso é outra história) algo que gostaria de esclarecer em relação a minha ex, sim ela não teve boas atitudes, mas eu também não tive e digo mesmo apenas me arrependo nesta história toda de uma cena. foi ter voltado com ela durante aquele mês, já que acredito que tudo o que se está a passar agora nunca teria acontecido.enfim, felizmente desde sábado ela não me chateia. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Purple Petunias disse...

Também queria um dia de folga...que desespero! =(

Anónimo disse...

malandras como a tixa, nao merecem um dia de folga --'

Merecem varios :$
hehehe...


Em relação a ires para a universidade, nao desistas rapaz.. =).....

FELIZMENTE a tua ex esta no lugarzinho dela.. iupy "deve de andar ocupada com certos assuntos pessoais"... x'DD


Bem Rui boa sorte!!
cump.

Marina Pereira disse...

Bem, e fiquei contente ao ler a edição de ontem do "metro". A sra ministra vai lançar 6 hospitais/ clinicas para a zona da capital...
Afinal ainda se fazem coisas cá...

Dalila disse...

"I use to lover,
but I had to kill her..."

Anónimo disse...

Bemmmmmm, quem me dera ter uma folga. Infelizmente tive uns dias em casa, mas porque um amigo (filho do patrão) faleceu :(...

Bjs, Filipa