sexta-feira, 3 de julho de 2009

life is unfair

ola pessoal fim de mais uma semana, dia de eleições do Benfica( ok prometo não falar nisto......pelo menos hoje porque seria preciso o equivalente a uma semana em posts para falar sobre esta "trapalhada" que têm sido estas eleições), a caminho de mais um fim de semana. como sabem e têm lido por aqui as coisas para o meu lado não andam muito bem, acredito que seja uma fase, mas sentir a falta de algo, sentir a falta de alguém com quem partilhar as alegrias e as tristezas, deixa-me assim: triste,em baixo,mas enfim, pode ser que as coisas melhorem......um dia, não sei,mas que doí estar assim, lá isso doí. =( hoje queria também fazer algo especial para uma pessoa que em pouco tempo se tornou alguém muito especial.é estranho como tudo começou como uma simples ida ao teu perfil onde deixei um olá e falei aqui do blog,pouco tempo depois recebi uma mensagem tua a dizer que virias aqui , mas que gostavas também de me conhecer melhor. com o tempo fomos falando muito e nos conhecendo melhor,e percebendo que temos muitas coisas em comum. não escondo que surgiu um sentimento mais forte por ti, infelizmente não foi reciproco, mas foste sempre sincera comigo, sei que o que senti(sinto) por ti tu sentes por outra pessoa e é correspondido,do fundo do coração fico feliz por ti. ontem disseste-me algo que me deixou um pouco triste: no fim deste mês vais ficar sem net e por isso vamos perder o contacto, para mim vai ser muito estranho porque não falar contigo, nem que seja um simples olá para mim é estranho. mas acredito que a nossa amizade não se vai perder muito pelo contrário, alias digo-te aqui para todos os que aqui vierem ler que tenho muita honra em ter uma amiga como tu e mito orgulho quando digo que para mim és a minha "irmã gémea mais nova " =P . adoro-te muito e gosto muito de ti Sílvia, vais ter sempre um lugar guardado no meu coração. gostaria de deixar aqui uma musica da tua banda favorita, espero que gostes. http://www.youtube.com/watch?v=V4aiH0AiXBE&feature=fvst (não sei se é a tua musica favorita =S) fiquem bem que eu também até amanha ps: peço desculpa ao resto dos leitores/visitantes por esta homenagem, mesmo não sendo para vocês podem também comentar a vontade

2 comentários:

HostileButCuddly disse...

Lithium *.*
Tocaste-me no ponto fraco... lol

Obrigada por esta "homenagem" que me fizeste, és um amigo muito especial :)

E sempre que eu puder, vou dando notícias (e espero que tu tmb!).

Bejinhos*

Anónimo disse...

Faz-me um bocado de confusão que consideres que a pessoa com quem partilhas os bons e os maus momentos seja uma namorada. Eu faço isso com os meus amores, que são os meus amigos mais íntimos.