quarta-feira, 1 de julho de 2009

diz que é uma especie de pequena review do ano

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces, comigo , como sabem, as coisas estão mais ou menos. hoje dia 1 de julho decidi fazer algo novo, como estamos a meio do ano resolvi fazer uma revisão do que foi a primeira metade do ano para mim e assim "divagar" um pouco. se olhar para o que tem sido o ano até agora, não sei se poderei dizer que tem sido um ano positivo, com problemas emocionais,os outros prolemas também a terem cada vez mais importancia,encontrar bules tem sido dificil para não dizer impossivel, os outros objectivos também andam tremidos: a parte da universidade, só no dia 14 irei saber o resultado, mas sinceramente depois do que disseram na entrevista , cada vez tenho menos esperanças em conseguir entrar, o que ao acontecer poderia mudar muita coisa na minha vida, quer a nivel profissional, psicologico e até emocional. a parte da carta acho que cai na realidade quando chumbei no código ,agora na condução os nervos e os "medos" tomam conta de mim e acabo por falhar cenas que não devia ainda mais quando nada é novo para mim, eu por vezs sinto que devia conseguir fazer as coisas melhor do que o que faço. de resto a nivel emocional é o custume, parece que aquela pessoa "cujo nome não deve ser pronunciado (Lol)" tinha razão e deve-me ter rogado alguma praga( para quem não sabe ela disse que eu nunca mais seria feliz). neste momento ando com uma mistura de sentimentos: de felicidade e tristeza, de felicidade por ver pessoas que merecem conseguirem ser felizes e tristeza por eu achar que não consigo, sinto que falta sempre alguma coisa, que precisarei de qualquer coisa mais para conseguir cativar alguem. sim tenho amigos, sei que não são muitos mas alguns, acredito que poucos mas bons, alias tal como li algures é quando estamos na merda que vemos quem são os amigos e os conhecidos, quem está lá sempre e só as vezes. eu sei que ninguem tem obrigação de me aturar,que todos têm vidas e cenas muito mais imprtantes para fazer, não cobro de ninguem, quando ajudo,porque façõ-o porque quero e se consigo fazer alguem sorrir pelo menos minimamente também sorrio.......pode ser que um dia o sorriso volte a ser permanente. fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

HostileButCuddly disse...

"é quando estamos na merda que vemos quem são os amigos e os conhecidos, quem está lá sempre e só as vezes"

nem mais!

Espero que consigas resolver os teus problemas. Acho que deves começar pela parte emocional. Arranja um hobbie, algo de diferente que te faça sentir bem, útil :)

bjinho*

_Solzinho disse...

(para reflectir)
Perguntaram a Dalai Lama....
"O que mais te surpreende na HUMANIDADE??"
E ele respondeu:

"OS HOMENS - Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem-se do presente de tal forma que acabam por não viverem o presente nem o futuro, e vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido!"




....Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Anónimo disse...

Olá,

Eu já não sei que te dizer mais. Penso que já te disse tudo. Também deves estar farto de ouvir sempre as mesmas coisas.

Contudo, penso que deves arranjar algo para manteres a tua cabecinha ocupado. Nem quero imaginar as ideias que para aí vão. lol

Bjs, Filipa

barbara disse...

mas tambem todos temos tempo para os nossos amigos (:
esperoque estejas bem!

Marina Pereira disse...

ah...se calhar ser mais directo c as pessoas seria melhor...

"cujo nome não deve ser pronunciado" normalmente é o voldemort... andas a ver muito harry potter