sexta-feira, 17 de julho de 2009

empenho

ola pessoal chegamos a mais um final de semana e a mais um fim de semana onde aqui no blog teremos no sábado o a actualidade e no domingo a estreia da nova rubrica que espero que seja do vosso agrado. hoje tive mais uma aula de condução e infelizmente continuo com os mesmos problemas.estou a começar a desanimar porque, e nisto o meu instrutor tem razão, eu numas situações como estacionar, estando numa rua sozinho ou quando estou parado atrás de outros carros, consigo fazer as coisas relativamente bem, mas quando sou eu que estou a frente, não sei porque não tenho conseguido fazer bem as coisas. =( começo a ver as aulas a passar e as dificuldades a não melhorarem.....enfim tenho mesmo que me mentalizar e conseguir fazer as cenas bem senão estou lixado. sinceramente cada vez dou mais motivos para me chamarem inútil =( fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Purple Petunias disse...

Rui,
as coisas tem que ser feitas com calma e com todo o nosso empenho. Se te desanimares, de certo que não conseguirás atingir o teu objectivo.
O que as outras pessoas acham ou deixam de achar não te deve atingir. Ignora!
Como costumo dizer, se as pessoas falam de ti é porque para elas tens alguma importância, que não seja só dor de cotovelo. :D

Um abraço e força não desanimes. =)

Anónimo disse...

Inútil é quem não tenta!
E tu tentas...e vais conseguir.
Força aí...
Bjs

Socks_and_stuffs