sexta-feira, 24 de julho de 2009

sem titulo

ola pessoal e chegamos a mais uma sexta feira e um final de semana, sinceramente estou em casa a frente do computador, mas a pensar no que irei ver na TV hoje, chegamos a parte da pré época futebolistica onde acontecem jogos todos os dias, quando não há nada para fazer bem -se TV.lol sou sincero não sei bem sobre que escrever, ontem a noite tive uma pequena conversa sobre algo que me fez voltar a pensar no que já passei e no que passo, sei que não o posso fazer, que tudo eventualmente se vai resolver, mas enquanto não se resolver tento sorrir com o que se passa de bom a minha volta, com os meus amigos, é bom ver que conseguem estar felizes, conseguir alguns objectivos.eu sei que podia ficar a lamentar-me de porque não conseguir as cenas. há uns anos tive a oportunidade de escolher entre desistir de tudo e seguir em frente e lutar, bem acho que sabem o que escolhi(porque se tivesse escolhido outra cena vocês nunca teriam lido estas palhaçadas que escrevo aqui diariamente) e enfim parece que o meu destino é ter que lutar mais que os outros para conseguir tudo, enfim..... bem e com o fim de semana chega mais um a actualidade e a segunda edição das entrevistas espero que gostem. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

HostileButCuddly disse...

Quando lutamos e conseguimos o que queremos as coisas #sabem" ainda melhor!
Não desistas, maninho xD

Hoje é o meu último dia com Internet (ooohhhh xD).

Ma eu vou dando notícias smp k puder... (msm sem ser diariamente).

Beijinhos grandes drt*

Anónimo disse...

Tu a ver TV e eu a trabalhar <_<...

Tou a precisar de férias!

Vê televisão por ti e por mim :D

Bjs, Filipa!

Anónimo disse...

eu nao gosto nada de futubel..

=)...


Cump. Rui
E uma boa contin uação de ver tv x'DDD..