sexta-feira, 26 de junho de 2009

um idolo ou apenas alguem polemico?

ola pessoal bem começo por agradecer a quem tem me tentado ajudar a animar, apesar de não ser assim tão fácil.é que a "bolha" rebentou e agora sinto que vai ser complicado voltar a ficar bem, mesmo apesar de isto ser uma complicação já que se estiver mal ninguem se irá interssar, mas também se estiver bem isso também acontece,por isso.... hoje o dia começou com uma noticia triste para os fas da musica, com a morte do proclamado rei da pop Michael Jackson aos 50 anos de idade vitima de ataque cardiaco. para quem não sabe o músico estava a planear regressar aos espectaculos tendo já vários concertos em Londres esgotados no proximo mes. digamos que foi sempre uma figura polémica quer seja devido as inumeras cirugias plasticas que lhe mudaram tudo inclusive a cor da pele e que nos ultimos tempos já o estavam a desfigurar,quer aos processos por pedofilia que foi alvo, em supostos casos ocoridos no seu rancho Neverland( segundo consta este nome foi dado devido ao cantor querer ser sempre criança e como sabem Neverland era a terra do Peter Pan). surgiram rumores que a mais recente digressão seria apenas pelo dinheiro já que devido aos inumeros processos em tribunal o músico estaria na falencia. mas nem só de polémica viveu Jackson, foi também o autor de inumeras músicas e o seu album Thriller de 1982 é ainda hoje o album mais vendido na história da música.. o cantor também foi um génio da dança. a pergunta que vos deixo é : como será que deveremos recordar Michael Jackson? como o grande rei da Pop ou o suspeito de pedofilia( sim suspeito porque em tribunal nada se provou) vou-vos deixar com o que de bom ele nos deixou: musica http://www.youtube.com/watch?v=9Xs9OQHpwDE (thriller) fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

silvya_candeias disse...

Acho k o deveremos sempre recordar como o grande rei da pop. independentemente de todos os escândalos à volta dele, ñ deixa de ser um grande artista.

palhaço disse...

Marcou a música dos anos 80 sem qualquer dúvida. Nunca o apreciei como músico ( não foi com o meu contributo que vendeu os tais milhões de discos) visto não fazer o meu estilo de música! Excêntrico que pagou muito cedo ( aos 50 anos)a factura da vaidade ( qual câncro de pele! ) ao esticar aqui, reduzir além, cortar depois...pelos vistos também era um consumidor excessivo de comprimidos.. E actualmente parecia um Alien, uma personagem retirada de um filme de Stephen King...Acho que a Pop ficou pobre mas a humanidade não sei.. menos um pedófilo.. ( finalmente as criancinhas poderão andar na rua à vontade!)...quando a vida é vivida por excessos.. o resultado só pode ser este... se a notícia surpreendeu não fosse algo que não se soubesse, que mais ano menos ano o rapaz daria o Tilt definitivo! Na América é fácil vingar e tornar-se ídolo.. basta que se segure uma criança ( filho) numa janela por uma perna.. para mostrar a meia dúzia de idiotas que estejam na rua!.. Para mim está a ser um exagero a cobertura televisiva da morte de alguém.. com tanto problema sério que há pelo mundo.. mas lá está.. vende... dá lucro...

_Solzinho disse...

Eu vou me recordar como um rei,ate porque sempre adorei as musica dele...O resto acho que nao nos diz respeito porque sao assunto da vida particular dele e nos nao somos ninguem para nos metermos nisso...independentemente se sao crimes ou nao...é so a minha opiniao...
Bjinho grande em tu,bacano..muita forca para ti...

Unknown disse...

axo k devemos relembrar michael jackson o rei da pop, o artista e não o homem no meio da polémica. ele irá viver para sempre através da sua música. e nao há ninguém neste mundo com tanto talento como ele. ele era único! o autêntico rei da pop!

Anónimo disse...

também tenho k concordar com a petitelarousse. mas com tudo o que o michael jackson não terá sido um génio perturbado. isto poderá ser um pouco racista akilo que eu vou dizer mas será que as operações que ele realizou para ser tornar mais branco não seria por uma questão de vergonha das suas origens, ele poderia relaciona-se com a família, mas assim não seria um contra-senso?

rita

Dalila disse...

O rei mai nada.

Posso estar completamente enganada mas na minha perspectiva ele nunca foi pedófilo ou alguma coisa que se parecesse. O mal muitas vezes está nos olhos alheios.