terça-feira, 2 de junho de 2009

situaçoes estranhas

ola pessoal bem e hoje supostamente iria ter uma aula de condução, e digo supostamente porque não a tive. a aula foi "marcada" a responsável da secretaria da escola deu-me o papel com o horário da aula, só que estava tão concentrada no trabalho que estava a fazer que se esqueceu de registar no computador. hoje quando percebeu isso ia-lhe dando uma coisinha má.lol aproveitei então para fazer alguns testes e tal, continuam a correr bem, mas o local onde tem que correr bem é na apec no dia do exame, que já agora já tem dia e hora marcada, dia 16 as 11.30h. mas hoje se calhar até foi bom não ter tido aula, porque ia a caminho da escola e devido ao muito transito cheguei lá faltavam 2 minutos para as 10h. estas situações são mesmo estranhas( e com vocês já aconteceram parecidas?). quanto a minha "crise" parece estar a ser resolvida, consegui resolver o que me perturbava, a amizade acho que saiu reforçada, quanto ao resto tenho de esperar para ver, pode ser que um dia destes tudo se componha. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

isso ja me aconteceu!!
tipo.. fui a praia de noite sozinho "coisas do passado :S"
e pelo caminho encontrei um gatinho pequenino :)


=D


e vais ver que tudo se ira compor =)... cump