quinta-feira, 25 de junho de 2009

desabafos

ola pessoal nos últimos tempos ou melhor nos últimos dias tenho percebido que algumas pessoas se sentem mal por causa do que eu tenho escrito por aqui, por eu estar em baixo, por causa desta tão suposta "fase". eu não quero que ninguém se sinta mal por eu estar assim( mas pelos vistos já sentiram), mas os últimos acontecimentos foram apenas o rebentar da bolha.a constante repetição dos mesmos acontecimentos deixa-me saturado e curiosamente a pessoa que "fez" com que isto acontecesse é a menos responsável nisto tudo( desculpa eu já te disse isso, tu desde que nos conhecemos tens sido sempre espectacular comigo e sempre sincera). de quem é a culpa? talvez minha por ter ilusões e esperanças, ou se calhar de quem ao longo do tempo me foi dando essas ilusões e esperanças. como disse há uns dias aqui: eu devo ser "diferente", mas pelo que parece é uma diferença má, já que me falta muita coisa. provavelmente irão aparecer pessoas a dizer que eu bato sempre na mesma tecla, é capaz, mas com a quantidade de acontecimentos que acontecem a magoar-me e a deitarem-me abaixo é difícil não o fazer. é fácil lá fora e para as outras pessoas passar a ideia que estou bem, algumas coisas servem para me entreter, mas e os pensamentos?eu sei que não está tudo bem, eu sei que nos últimos tempos quando escrevo aqui correm me lágrimas. não é uma questão de auto confiança ou auto estima, porque mesmo essas quando parecem estar melhor existe sempre algo que acontece e as deita abaixo. eu nãoquero alguém que esteja comigo, que goste de mim só porque sim, só por pena, sim porque algo que tenho percebido é que é isso que sempre aconteceu, eu servi apenas quando não havia mais ninguém e para não me sentir mal, custa muito perceber que não é isso que eu quero? eu quero alguém que goste de mim como sou, que não esteja comigo por pena. sim eu sei que é algo difícil, no fundo eu entendo tudo, compreendo todas as decisões, não sou capaz de dizer basta! isto foi apenas um desabafo.................. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

HostileButCuddly disse...

Todos nós queremos que nos amem pelo o que somos... E é algo complicado, porque qd gostamos de alguém temos a tendência a querer agradar a essa pessoa.

Tu tens de ser como és aliás, como sempre foste: sincero (e n digo isto para retribuir o elogio...).

No fundo estás magoado, mas tens amor para dar. O que é óptimo, pq toda essa mágoa n te tornou numa pessoa fria!

N sei mais omo te ajudar, tudo o que posso dizer é k msm longe estou aqui para o que for preciso.

Bjinhs*

Anónimo disse...

Aiaiaiai...

Eu quando me sinto em baixo, dá-me sempre vonta de de chorar... e choro... Pk sei que me vai fazer bem...é como se algo fosse sair.
Por isso, quando escreves aki e dizes que choras pensa que é uma forma de alivio.

E lembra-te, tu és tu.

Bjs, Filipa

Marina Pereira disse...

em primeiro lugar, amigo Rui, nunca te deves sentir culpado de amar. É o mais belo sentimento. Dói, magoa quando não somos correspondidos é certo, mas no fundo é bom amar porque, como dizia a HostileButCuddly, é sinal que não te tornaste frio com os acontecimentos do passado. Se bem que eu ache que tornamo-nos sempre um pedaço mais frios, mais renitentes ao amor e as pessoas que gostarem mesmo de nós terão mais dificuldade em se aproximar.

E amigo Rui quem gostar mesmo de ti,. aceita-te como és, sem imposições nem rodeios, força amigo qualquer coisa tou aqui

(alem de que é um post rapido visto dar de corrida para o bus para trab)