segunda-feira, 8 de junho de 2009

semana curta

ola pessoal e cá estamos nos no começo de mais uma semana ( esta por sinal mais curta). ontem como sabem tivemos as eleições europeias e o grande vencedor( sem contar com a abstenção) foi o PSD e o grande derrotado o PS. mas o que se notou foi um grande desinteresse por estas eleições por parte dos portugueses. hoje fui a mais uma aula de código, já falta cerca de uma semana para o novo exame e iremos ver como corre. quanto aos outros assuntos, posso dizer que anda tudo na mesma.........ou quase.tenho alturas que estou bem, outras que mesmo com pequenos gestos parece que me deitam abaixo. não sei se calhar é apenas uma fase mais sensível.enfim =( e tal como ontem deixo-vos hoje musica, hoje são os candlemass com a musica if i ever die( tomem atenção no final desta musica a ultima frase) http://www.youtube.com/watch?v=J4Js7gMy2Rc espero que gostem e já agora deixem a vossa opinião desta e da musica e ontem. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Ruim disse...

Ola, boas amigo..
Pah, em relação as eleições nada a dizer..não me aquece nem arrefesse.. não fui votar porque tambem não me tem muito interesse!
Em relação a musica, bem.. obrigado por candlemass, é uma excelente banda com grandes musicas! Não conheço este album, mas ta muito fixe..
quanto a ultima fraze da musica..huummm... não quero saber onde nem como nem quando.. quando morrer, quero é que me deixem em paz..
hehe ;)

fica bem

Unknown disse...

Em relação às eleições....acho que é lastimável o nível de abstenção em Portugal (e na Europa toda, excepto alguns países que tiveram abstenções de 15 a 20%. A UE é responsável por cerca de 80% das legislações nacionais, directivas, regulamentos, etc. Se a maioria dos portugueses não foi votar que não se queixem depois que a nossa voz não é bem ouvida lá fora. Só tem direito de se queixar quem votou! PSD venceu pois este actual governo do PS deixou o país num estado lastimável (e não vale a pena colocarem as culpas só na crise mundial).

Aulas de código estão a correr bem?

não conhecia essa música. Já agora, em vez do link porque não colocas o vídeo? assim ficaria mais fácil para a malta, menos uma janela a abrir

Dalila disse...

Estive na mesa de voto... sou uma cidadã cujo valor é profundamente reconhecido... eh eh...

Aqui o bloco de esquerda ganhou terreno, embora quem continue a liderar seja a CDU e o PS.