sexta-feira, 12 de junho de 2009

calor,pandemia, animo e outros

ola pessoal e já chegamos ao fim de mais uma semana( passou depressa esta). hoje fui a mais uma aula de código ( a penúltima antes do exame),correu bem , mas o pior foi o vir para casa já que está muito calor. já sei que se costuma dizer que está bom para se estar na praia, mas para mim como na praia só gosto de apanhar sol, isso apanha-se em qualquer lado.lol não sei se viram as noticias ontem e para além da transferência do Ronaldo( disso falarei amanha) a outra noticia do dia foi que a organização mundial de saúde decidiu elevar a pandemia o nível de alerta em relação a propagação da gripe a. e isto foi depois de ter tomado em consideração o crescente número de países com casos confirmados( curiosamente em tanto pais nem sequer existe um caso cá em Portugal, nem para os vírus o nosso pais serve(lol), e devido a isso o nível de alerta no nosso pais mantém-se na mesma.). e agora outro assunto mais concretamente o meu estado de espírito. hoje acordei mais bem disposto, com outro animo, não sei se foi algum motivo em especial, se foi o apoio que tenho tido dos meus amigos ao longo destes dias que tenho estado menos bem. sei que não estou completamente bem, mas tenho que ficar já que na próxima semana vou ter 3 provas de fogo na próxima semana: quer a nível emocional, quer para definir o meu futuro e o meu presente. mas claro......que nem tudo é bom e quando nos queremos animar logo aparece algo para nos deixar um pouco desanimados. ainda mais quando isso acontece quando recebemos sms de alguem que supostamente quer desabafar e que nos diz que sente a nossa falta, mas que não quer que eu tenha pena dela nem lhe de nenhuma chance.mas pelo menos acertou em algo, neste momento ela não significa nada para mim, há um ano atrás significava hoje não significa. enfim a ver o que o futuro me reservará a nível emocional.......a ver se um dia poderei dizer que o meu coração pertence a alguém...... fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro que tudo se resolve! ;)

Bjs, Filipa

Anónimo disse...

Não há nada que o tempo não cure!!!
Bom fim de semana...:-)

Socks_and_stuffs

Anónimo disse...

olha, sei que parece um bocado clichê, mas antes de mais nada tenta manter-te calmo nessas provas, porque quanto mais te enervares pior.

e como se diz em inglês: "break a leg!" (boa sorte)

barbara disse...

as coisas resolvem-se sempre
o tempo ajuda muito
isso da gripe e ter cautela!
bijinhos!!

Miúda da Ilha disse...

Lê a Socks, ela sabe do que fala. ;)