segunda-feira, 29 de junho de 2009

conduçaõ+ esclarecimentos

ola pessoal bem e cá estou para mais um post no inicio de uma nova semana. hoje como sabem tinha mais uma aula de condução e seria com um novo instrutor, até que digamos correu bem, voltamos a ir para o Lumiar, mais ou menos para o mesmo sitio onde tinha ido da outra vez e e devido a novidade estava m pouco nervoso e cometi alguns erros ( ao que parece tenho atracção por passeios). amanha terei mais 2 aulas e vamos ver como correm. antes disso de manha cedo fui ao centro de saúde de S.João buscar as fotocopias dos relatórios do meu processo para entregar amanha na segurança social. mas infelizmente apanhei um banho devido a um aguaceiro. agora um pequeno esclarecimento: para mim a troca de recados com a minha (ex) mana acabaram, se ela não quer falar comigo paciência, apenas espero que os amigos comuns não deixem de o ser por causa disto. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Unknown disse...

bem tou a pensar tirar a carta também, e lendo o teu diário sobre a condução é mt bacano. Continua assim. Por falar em aguaceiro ontem aqui deram vários aguaceiros mas ao final da tarde já deu sol. Hoje tava calor que não se podia! hehe