quarta-feira, 10 de junho de 2009

breve ausencia

ola pessoal bem hoje é dia de Portugal e o presidente da republicar resolveu homenagear em Santarém Salgueiro Maia(mais sobre isto no próximo sábado no a actualidade não percam). quanto ao titulo do post, pois é vou me ausentar da net e mesmo de Lisboa, até..........amanha, isto é, mais logo a tarde irei para a terra dos meus pais no Alentejo para ir a festa da primeira comunhão da minha afilhada, que se realiza amanha de manha, mas estarei de volta ainda amanha a tempo de escrever o post de amanha, por isso não se irão ver livres de mim assim tão facilmente(para infelicidade dos cromos anónimos que costuma por aqui aparecer de vez em quando).´ em relação ao resto, vamos ver, pelo menos durante umas horas irei fingir que está tudo bem, mas desde já queria agradecer a todos os que me têm ajudado e apoiado , espero em breve conseguir voltar ao normal. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Miúda da Ilha disse...

Vai arejar... Faz-te bem sair de vez em quando. É o que eu vou fazer daqui a umas semanas... Tu sabes ;)

Beijinho, Moço.

Anónimo disse...

As vezes sair do nosso meio faz-nos bem...diverte-te!

Beijo

Socks_and_stuffs

Ruim disse...

O mais importante disso é que vais sair, nem que seja por um dia ou dois da tua zona! Por vezes para arejar um pouco é o que faz falta! E não digas que está tudo mal, porque não está.. apenas as coisas não estão a correr como desejas, mas isso é apenas uma breve passagem na longa (curta) vida que nós temos! Se não lutarmos por aquilo que acreditamos tambem não iremos muito longe!
Ahh vê la se tiras a carta para vires beber um café ao Montijo hehehe :D

Anónimo disse...

Vai lá... mas a cima de tudo diverte-te.

Beijoka, Filipa