quinta-feira, 11 de junho de 2009

de volta

ola pessoal pois é estou de volta, então saudades minhas? ( eu sei que não), bem já voltei da curta estadia na terra. bem e digamos que correu mais ou menos bem,ontem como acabei por lá chegar praticamente a hora de jantar, foi mesmo jantar, ver o jogo da selecção e depois ouvir um pouco de musica( sim ali não se faz nada ou praticamente nada) e depois ir dormir. nada melhor que aproveitar ir para por os sonos em dia. hoje era o dia de cerimónia, como sou o padrinho tive que me vestir bem ( sim não gosto muito mas por vezes tem que ser),e fomos assistir a cerimónia: para além de ser a primeira comunhão da minha afilhada e de mais outros 11 miúdos, também se realizaram 3 baptismos e 4 profissões de fé, sim eu sei que é muita coisa, mas o padre conseguiu fazer tudo numa missa em cerca de hora e meia. depois fomos almoçar a casa da minha madrinha( mãe da miúda) e passar um pouso da tarde, antes de voltarmos para casa. deu para desanuviar um pouco, mas confesso ali dá para pensar muito em tudo e enfim a tal fase em que estava continuo a estar, é estranho mas estive com a pessoa da família com quem mais em comparam: o meu tio, que mesmo depois de algumas tentativas de começar relacionamentos terem falhado neste momento é o solteirão da família aos 40 anos. pelos visto até nisto saio a ele =(. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Rui, nem digo nada pois já vi que nem vale a pena! Irra, tu parece que empancaste nessa busca por uma companheira... Começas a parecer desesperado por isso e sabes o que se diz?! Quanto mais se pensa nisso pior é... Mais uma vez volto a bater na mesma tecla!! Não penses tanto nisso, vive o presente pois no futuro apercebeste que não viveste o passado porque estavas obcecado em encontrar alguém!! Beijoca e tenta VIVER A VIDA!!

Miúda da Ilha disse...

Tenho que concordar com a Marta... Não penses nisso. Faz como eu e converte-te na vida religiosa. [whistle]

FOrça rapaz. :D

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


bjs, Filipa