sexta-feira, 5 de junho de 2009

tou como o tempo

ola pessoal bem e cheguei a casa há pouco de mais uma aula de código e hoje foi aula de teste e digamos que falhei o 30 em 30 por uma pergunta e digamos que só errei devido a imagem que lá estava ser uma porcaria.. este fim de semana aqui para os meus lados vai haver uma recriação histórica e como todos os anos eles apanham um fim de semana de chuva quando isso acontece o que já levou, como no ano passado, a ter de adiar. como podem ver pelo titulo,a questão de ontem ainda não está resolvida alias eu hoje sinto-me como o tempo lá fora( tem estado um dia de aguaceiros bahh)

2 comentários:

Anónimo disse...

Manocas, não te tenho respondido do outro lado mas acho que fazes muito bem em desabafar, no fundo acho que estás a sofrer por causa de teres exposto o que sentias, contudo também sei que é só mais uma fase que vais conseguir ultrapassar, quanto ás minhas aulas eu já estou nas duas últimas de condução e de código apenas terminei o primeiro módulo... Beijoca boa

Anónimo disse...

Olá,

Ontem tb andei um cadinho como o tempo. O tempo tb não ajuda! ;)

Bjs, Filipa