terça-feira, 16 de junho de 2009

phase 1...........completed

ola pessoal bem e cá estou eu para mais um post. depois do mini temporal de ontem a tarde, pode-se dizer que a noite foi um pouco melhor,mas como eu tinha o exame hoje para mim não foi lá muito melhor.lol a juntar ao calor e a umas melgas chatas.lol também a ansiedade por hoje não ajudou muito mas por acaso hoje acordei calmo, sem muitos nervos , fui com antecedência para o centro de exames e deu para estar ainda a rever um pouco da matéria..quando fizeram a chamada começou a ansiedade, e para ajudar fui o ultimo a ser chamado. o exame até correu bem, alias fiz com mais calma do que da outra vez e quando chegou a altura de saber o resultado a ansiedade aumentou e ser o ultimo não ajudou muito.lol , mas quando vi a folha e que estava aprovado( com 3 respostas erradas, foi mesmo a conta) até me saiu um peso de cima. depois eu e um colega da mesma escola ( que também passou com 3) fomos almoçar e seguimos para a escola para marcar as aulas de condução( agora é ver se me as marcam para recomeçar a conduzir) e acabamos por esperar um pouco para dar as noticias a instrutora que dá o código e que no meu caso me deu condução. enfim isto já está, venha a próxima, agradeço o apoio dos meus amigos e dos cromos anonimos que têm a mania que são bons e só sabem mandar bocas desnecessárias. fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

Miúda da Ilha disse...

P A R A B É N S

:D

É um trampolim para começares a ver as coisas com outros olhos. :)

Ruim disse...

epah parabens heheheh :D
vá la com 3 foi mesmo por pouco, mas é o que interessa é passar!
o primeiro passo para vires ao Montijo beber um copo tá feito heheh ;)

Ruim disse...

a alteração ja está feita!
lol, a idade que eu tava a dar a eles, hehe!

Anónimo disse...

Yuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiii...

Vês, tudo se resolve.

Bjs, Filipa

HostileButCuddly disse...

Muitos parabéns, querido :)

Anónimo disse...

Parabéééééns :D

Tudo sempre em cima amigo, vess :D

Abraço ,

Leitora Atenta

Marina Pereira disse...

oh pronto, mas eu tenho de passar a andar com cuidado a andar na estrada? Vais começar a ser mais um perigo? xiiii tou tramada...

tou a brincar, parabéms